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Acabe com seus problemas sexuais com essas dicas

Se você está olhando para manter a atividade sexual na cama a noite toda, você não está sozinho. Muitos homens estão procurando maneiras de melhorar o seu desempenho sexual. Isso pode incluir a melhoria de problemas existentes ou a busca de novas formas para manter o seu parceiro feliz. 


Há uma abundância de comprimidos masculinos do realce no mercado, mas há muitas maneiras simples para ficar mais firme e duram mais tempo sem ter que visitar a farmácia. Tenha em mente que o seu pênis funciona sobre pressão sangüínea, e certifique-se de que seu sistema circulatório está trabalhando em uma forma superior. 

Basicamente, o que é bom para o coração é bom para a sua saúde sexual. Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual. Uma das melhores maneiras para melhorar a sua saúde é de exercício cardiovascular. Sexo pode obter a sua taxa de coração, mas o exercício regular pode ajudar o seu desempenho sexual por manter o coração em forma. 

Como eles funcionam?


Trinta minutos por dia de suor de quebra de exercícios, como corrida e natação, pode fazer maravilhas para aumentar a sua libido. Eles incluem: cebola e alho: Estes alimentos não podem ser grandes para a sua respiração, mas eles podem ajudar a sua circulação sanguínea. bananas.

Este ricos em potássio, a fruta pode ajudar a baixar sua pressão arterial, o que pode beneficiar a sua importante sexual peças e melhorar o desempenho sexual. pimentões e pimentas: Todos os naturais, alimentos picantes ajuda de seu fluxo de sangue, reduzindo a hipertensão e inflamação. a vitamina B-1.


Esta vitamina ajuda de sinais no sistema nervoso mover-se mais rapidamente, incluindo sinais de seu cérebro para o seu pênis. É encontrado na carne de porco, amendoim e feijão. ovos: Alta, em outras vitaminas do complexo B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o stress que muitas vezes inibe uma ereção. 

Quais seus benefícios?


O Stress pode causar estragos em todas as áreas de sua saúde, incluindo a sua libido. O Stress aumenta a sua frequência cardíaca (na forma ruim) e aumenta a pressão arterial. Ambos são prejudiciais para o desejo sexual e desempenho. Psicológico, o estresse também pode afetar a ereção ou a obtenção de um orgasmo. 

O exercício é uma ótima maneira de reduzir o estresse e melhorar a sua saúde. Falando com seu parceiro sobre seu estresse também pode acalmá-lo, enquanto fortalecimento de seu relacionamento ao mesmo tempo. O estresse também pode provocar maus hábitos, como o tabagismo ou o consumo de álcool, o que pode prejudicar o seu desempenho sexual. 


O que você confiar em para relaxar, tais como o tabagismo e o consumo de álcool, também podem afetar o desempenho sexual. Enquanto os estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação, o excesso de álcool pode ter efeitos adversos. Estimulantes vasos sanguíneos estreitos e tem sido associada à impotência. 

Cortar ou deixar de fumar é um dos primeiros passos para melhorar o desempenho. Substituindo os maus hábitos saudáveis, tais como o exercício e comer bem, pode ajudar a melhorar a sua saúde sexual. A luz solar deixa o corpo da produção de melatonina. Este hormônio ajuda-nos a dormir, mas também acalma nossos impulsos sexuais. 

Fatores de risco


Menos melatonina significa que o potencial para um maior desejo sexual. Ficar do lado de fora e deixar o sol bater a sua pele pode ajudar a despertar o desejo sexual, especialmente durante os meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina. 


Se você não está durando tanto tempo que você desejar na cama, você pode precisar de alguma prática. Enquanto o sexo é a melhor maneira de praticar o sexo, a masturbação também pode ajudar você a melhorar sua longevidade.

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