Pular para o conteúdo principal

Animais mais perigosos do mundo

Tubarões podem estrela mais sangrentas blockbusters e aranhas tendem a monopolizar a fobia departamento, mas quando você começa para baixo para os fatos, nenhuma dessas criaturas estão sequer perto de ser o mais assustador para perseguir o planeta. 

De fato, há muitos animais ferozes, grandes e pequenos, que são absolutamente mortal. Aqui, os dez mais perigosos animais do mundo.

Búfalo Búfalo, qual o número em torno de 900.000 e são encontrados na África Subsariana, são relativamente leves espécies quando deixado sozinho, preferindo viajar em grandes rebanhos para pastar, no início da manhã e final da tarde de horas ou se reunir em torno de bebedouros para manter-se hidratado.

Animais mais perigosos

No entanto, se um indivíduo (ou o seu bezerro) é ameaçados ou feridos, eles tornar-se a encarnação de seu apelido: Morte Negra. 

Supostamente responsável pela morte de mais de caçadores do continente do que qualquer outra criatura, estes gigantes, que pode crescer até cerca de seis metros de altura e pesar perto de uma tonelada, círculo e perseguir suas presas antes de carregar em velocidades de até 35 quilômetros por hora. 

Eles são ainda conhecidos para continuar a carregar, não importa onde eles estão feridos, e não hesitará em atacar veículos em movimento. Você não quer mexer com os chifres.

Cone Caracol Encontrado nas águas quentes nos trópicos (acho que o Caribe, Havaí e Indonésia), essas belas criaturas, instantaneamente reconhecível para seus altamente valorizada marrom-e-branco de mármore conchas, pode ser visto em profundidades rasas perto da costa, perto de recifes de coral e formações rochosas, e debaixo de areia cardumes.

Fatores de risco

Mas não se atrevem a tocar, de 4 a 6 polegadas de comprimento gastrópodes: seus escondida, arpão como "dentes" contêm um complexo de veneno conhecido como um conotoxin, tornando-o um dos mais venenosos espécies de caracóis. 

Se você sofre o infeliz destino de se tornar um dos punhado de pessoas que já picado, de cabeça para a sala de emergência imediatamente, como não há antivenin. A toxina deixa de células nervosas comuniquem um com o outro; assim, a criatura não apenas faz com paralisia dentro de momentos, mas, por seu apelido de "de cigarro em caracol," dá-lhe sobre tempo suficiente para fumar um pau antes de morrer.

Ouro Poison Dart Frog O poison dart é um grande e diverso grupo de coloridas sapos que vivem principalmente no norte da América do Sul, dos quais apenas um punhado de espécies são particularmente perigosas para os seres humanos. 

A maioria dos mortais, o ouro de dardos de veneno, habita o pequeno intervalo de florestas tropicais ao longo da costa pacífica colombiana, e cresce para cerca de dois centímetros de comprimento (aproximadamente o tamanho de um clipe de papel). 

Quais seus riscos

Seu veneno, chamado batrachotoxin, é tão potente que não há o suficiente em um sapo para matar dez homens, com apenas dois microgramas aproximadamente o montante que caberia na cabeça de um alfinete necessário para matar um único indivíduo. 

Mas o que faz com que o anfíbio especialmente perigoso é que o seu veneno glândulas estão localizadas debaixo de sua pele, o que significa um mero toque irá causar problemas.

Pouco admira que os indígenas Emberá as pessoas têm atado as pontas de suas sopram de dardos usados para a caça com o sapo da toxina por séculos. Infelizmente, o desmatamento chegou o sapo em várias listas de ameaçadas de extinção, mas, mesmo se você tem uma rara de mira quando caminhada, não vá chegar para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…