Em um anódino edifício industrial, a poucos quilômetros de distância, a partir da grande Volkswagen AG, com SEDE em Wolfsburg, Alemanha, existe uma automotivo tesouro que muito poucas pessoas conhecem. Mas entre aqueles que a conhecem, é chamado de o Depósito.

O Depósito é apenas uma parte da Autostadt, a filial da Volkswagen AG que executa o carro de entrega e centro automotivo parque temático adjacente à fábrica de Wolfsburg. 6.500 metros quadrados Depósito abriga a maioria da Autostadt, a coleção de 260 veículos, o que representa nada menos do que 66 makes diferentes. Setenta ou mais dos veículos estão em exibição a qualquer momento no Zeithaus ("Casa do Tempo")
Museu na Autostadt, contando a história do automóvel ao longo dos séculos.
Autostadt, em si, inaugurado em 1º de junho de 2000, projetado desde o início como um carro do centro de entrega. O site é dominado por duas torres que veículos de carga de vários VW fábricas em todo o mundo, a ser recolhida na pessoa de seus novos donos.
Grupo de criação
Ao lado das duas torres, há pavilhões dedicados para as marcas do Grupo Volkswagen, o Zeithaus Museu, e um grande salão de exposição que oferece exposições interativas sobre como Volkswagen carros são construídos e sobre sustentabilidade. Além disso, há nada menos que seis restaurantes na Autostadt, uma vez que mais de 2 milhões de visitantes vêm aqui todos os anos, e eles precisam comer.

Logo após a Autostadt, abriu suas portas, a empresa foi dado um orçamento para comprar carros, normalmente a uma taxa de cerca de 10 por ano, para adicionar a uma lista existente pequena coleção. Como o número de carros cresceu, assim como a necessidade de um lugar para abrigá-los. Portanto, o Depósito.
Os carros aqui não apenas sentar-se.
O estabelecimento tem uma série de baías com elevadores do carro e uma pequena loja de máquina, o que permite que a equipe de funcionários para garantir que os veículos podem ser usados em comícios e outros eventos. Autostadt, acredita que os carros devem ser usados para o propósito para o qual eles foram projetados, o que lhes dá o duplo papel como embaixadores para a empresa.
Projetos de restauração também são gerenciados através deste mecanismo.
Automóveis mais tecnológico
Quando a Redação visitou, uma rara 1973 Beetle GSR (Gelb Schwarz Renner ou Amarelo e Preto Racer), um de 3.500, estava em um estado de parcial da assembleia, antes de uma restauração completa. Geralmente, isso não é como a Autostadt, compra carros, diz mestre técnico de Gerald Schroder: "Nós preferimos comprar carros que estão na melhor condição possível, quando eles estão no mercado."
Mas se Autostadt, não pode ter um carro perfeito, que irá restaurar um para a melhor condição possível. Enquanto os técnicos do Autostadt, têm a capacidade de manter os carros em execução no local, um carro como o de 1973 Beetle GSR será enviado para especialistas e o Depósito irá gerenciar o processo.

O aspecto mais impressionante do que o Depósito não é o número de carros, mas o número de marcas aqui representadas. Além do Grupo Volkswagen de veículos entre eles, Volkswagen, Audi, Skoda, Porsche, Bentley, Bugatti e Lamborghini há carros de outras montadoras. Eles estão alojados no Depot, porque eles são o automotivo marcos.
1966 Oldsmobile Toronado, por exemplo, foi o primeiro front-wheel-drive carro de produção com mais de 300 cavalos de potência. Um pequeno Honda S800 foi o primeiro carro Japonês para ser importado para a Europa. Um sério Toyota Corolla a partir da década de 1960, foi o primeiro verdadeiramente produzidos em massa de automóveis Japoneses.
Comentários
Postar um comentário