Pular para o conteúdo principal

Carros da volks

Em um anódino edifício industrial, a poucos quilômetros de distância, a partir da grande Volkswagen AG, com SEDE em Wolfsburg, Alemanha, existe uma automotivo tesouro que muito poucas pessoas conhecem. Mas entre aqueles que a conhecem, é chamado de o Depósito. 


O Depósito é apenas uma parte da Autostadt, a filial da Volkswagen AG que executa o carro de entrega e centro automotivo parque temático adjacente à fábrica de Wolfsburg. 6.500 metros quadrados Depósito abriga a maioria da Autostadt, a coleção de 260 veículos, o que representa nada menos do que 66 makes diferentes. Setenta ou mais dos veículos estão em exibição a qualquer momento no Zeithaus ("Casa do Tempo") 

Museu na Autostadt, contando a história do automóvel ao longo dos séculos. Autostadt, em si, inaugurado em 1º de junho de 2000, projetado desde o início como um carro do centro de entrega. O site é dominado por duas torres que veículos de carga de vários VW fábricas em todo o mundo, a ser recolhida na pessoa de seus novos donos. 

Grupo de criação

Ao lado das duas torres, há pavilhões dedicados para as marcas do Grupo Volkswagen, o Zeithaus Museu, e um grande salão de exposição que oferece exposições interativas sobre como Volkswagen carros são construídos e sobre sustentabilidade. Além disso, há nada menos que seis restaurantes na Autostadt, uma vez que mais de 2 milhões de visitantes vêm aqui todos os anos, e eles precisam comer.


Logo após a Autostadt, abriu suas portas, a empresa foi dado um orçamento para comprar carros, normalmente a uma taxa de cerca de 10 por ano, para adicionar a uma lista existente pequena coleção. Como o número de carros cresceu, assim como a necessidade de um lugar para abrigá-los. Portanto, o Depósito. Os carros aqui não apenas sentar-se. 

O estabelecimento tem uma série de baías com elevadores do carro e uma pequena loja de máquina, o que permite que a equipe de funcionários para garantir que os veículos podem ser usados em comícios e outros eventos. Autostadt, acredita que os carros devem ser usados para o propósito para o qual eles foram projetados, o que lhes dá o duplo papel como embaixadores para a empresa. Projetos de restauração também são gerenciados através deste mecanismo. 

Automóveis mais tecnológico

Quando a Redação visitou, uma rara 1973 Beetle GSR (Gelb Schwarz Renner ou Amarelo e Preto Racer), um de 3.500, estava em um estado de parcial da assembleia, antes de uma restauração completa. Geralmente, isso não é como a Autostadt, compra carros, diz mestre técnico de Gerald Schroder: "Nós preferimos comprar carros que estão na melhor condição possível, quando eles estão no mercado." 

Mas se Autostadt, não pode ter um carro perfeito, que irá restaurar um para a melhor condição possível. Enquanto os técnicos do Autostadt, têm a capacidade de manter os carros em execução no local, um carro como o de 1973 Beetle GSR será enviado para especialistas e o Depósito irá gerenciar o processo. 


O aspecto mais impressionante do que o Depósito não é o número de carros, mas o número de marcas aqui representadas. Além do Grupo Volkswagen de veículos entre eles, Volkswagen, Audi, Skoda, Porsche, Bentley, Bugatti e Lamborghini há carros de outras montadoras. Eles estão alojados no Depot, porque eles são o automotivo marcos.

1966 Oldsmobile Toronado, por exemplo, foi o primeiro front-wheel-drive carro de produção com mais de 300 cavalos de potência. Um pequeno Honda S800 foi o primeiro carro Japonês para ser importado para a Europa. Um sério Toyota Corolla a partir da década de 1960, foi o primeiro verdadeiramente produzidos em massa de automóveis Japoneses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…

Noite de hotel

Uma melhor noite de sono no hotel Kaiserhof você pode olhar para a frente para uma tranquila noite de sono no hotel Der Kaiserhof afinal, todo mundo quer dormir bem. E porque existem muitas idéias diferentes sobre o que constitui as condições ideais para o sono o que há pessoas, oferecemos a você uma variedade de opções para criar o seu próprio pessoal de dormir ambiente durante as suas férias em Ried. Dormir bem no Kaiserhof!

Mulher dormindo olhar para a frente para uma repousante noite de sono elastica colchões e sistemas de sono no hotel Kaiserhof um dos fatores mais importantes para uma boa noite de sono: o colchão. A sua cama é muito menos provável de ser muito duro ou muito mole, graças aos nossos colchões especiais fabricados pela prestigiada empresa Austríaca Elastica. O hotel Estes podem ser revertida em quase todos os quartos, dando-lhe a escolha entre dois graus de firmeza. O nome Elastica tem sido o sinônimo de colchões de alta qualidade e sofisticados sistemas de sono dur…