Pular para o conteúdo principal

Como melhorar a memoria

Muitas pessoas têm dificuldades de lembrar onde deixou as suas chaves do carro, ou o que eles deveriam estar pegando de supermercado, entre outros. Enquanto isso pode ser comum acontecer quando você está estressado ou preocupado, lutando com problemas de memória pode ser causado por um número de fatores condições de saúde ou do dia-a-dia hábitos de estilo de vida. 

Se sua memória está com problemas, bem como, e se você estiver aparentemente esquecendo as coisas com mais frequência, existem alguns remédios caseiros para melhorar a memória, e evitar esses problemas no futuro. As amêndoas são não só um grande alimento que ajuda com o derramamento de libras, mas também uma excelente fonte de ômega-3 os ácidos gordos, que com êxito pode impulsionar a memória a funcionar. 


Ao mesmo tempo, as amêndoas são muito ricos em antioxidantes, que combatem os radicais livres e prevenir o tecido de oxidação uma causa comum de difíceis de memória. Além disso, comer essa comida vai permitir que você tome em mais de zinco, um mineral com propriedades antioxidantes que protege as células do cérebro contra os danos dos radicais livres. 

Outro nutriente importante contidas na amêndoa é a vitamina B6, o que contribui para o metabolismo de proteínas que são necessárias para uma adequada de células do cérebro de reparação. Uma maneira barata para Ajudar Você a se Lembrar de Tudo As amêndoas podem ser incluídos em seu dia-a-dia, a nutrição, de muitas maneiras diferentes, e o mais simples é comer um punhado deles, a cada dia, entre as refeições, como lanche. 

Melhorar a memoria

No entanto, você pode considerar a adição de uma ou duas colheres de sopa de amêndoas para um vidro simples, sem adição de açúcar e aromatizantes livre de gordura (ou reduzido teor de gordura) de iogurte, ou junto com as frutas secas. 

Beba esta mistura todos os dias até você notar uma melhoria na forma como suas funções de memória. Beber Chá de Alecrim para Melhorar o Potencial de Memória Um 2013 de estudo realizado pela Universidade de Northumbria, na Inglaterra, mostrou que o alecrim pode melhorar o potencial de memória, que se refere à capacidade de lembrar as ações que deve ser feito no futuro   por exemplo, o retorno de um amigo de chamada, ou pagar uma conta.


O alecrim pode ser utilizado em muitos pratos, mas a melhor maneira de assegurar que você vai tirar vantagem da sua memória total-reforçar o potencial é de beber chá em vez disso. Adicione uma colher de chá de rosemary em uma xícara de água fervente, e íngreme por cerca de cinco minutos. Você também pode íngremes um raminho de alecrim fresco em um bule de chá contendo água fervente por 3 a 5 minutos. Coe o alecrim, e adicionar o mel ou estévia xarope de sabor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…