Pular para o conteúdo principal

Como plantar árvores de fruto e criar um mini pomar

Não há nada no mundo mais doce do que o sabor da fruta, você tem crescido. Mas a maioria de nós não tem espaço para um full-blown pomar.

Felizmente, criadores de plantas de ter criado o menor anão versões da maioria das árvores de fruto!



Você pode plantar várias em uma parte do jardim para uma gerenciável mini-horta. Ou se você está realmente em curto espaço, basta plantar uma. Eles crescem felizes em fronteiras, como um recurso em seu gramado ou até mesmo em um recipiente no pátio.

Eu uso o termo pomar vagamente – ele não tem que ser maçãs. Eu crescer, pêra, cereja e amendoeiras muito no meu pomar. Aqui está o meu top cinco árvores de fruto.

Como posso planejar um mini-pomar?


A maioria anão de árvores que precisam ser plantadas cerca de três metros de distância. Então, se você tem um 9m2 trama, você pode ter nove árvores.



Mas não importa se você só tem três ou quatro árvores – que ainda é muita fruta! Escolha um ensolarado site que é bastante abrigada.

Primeiro, marque uma bengala de bambu na 3m, e usá-lo para planejar o plantio de pontos. Colocar um marcador no chão, onde seu árvores que vão ser plantadas. Este deve indicar quantos você pode plantar.

Quais são as frutas da árvore de variedades devo comprar?


Tenha em mente que a apple árvores precisam de polinizar mutuamente. Se você está em um ambiente urbano, este não deve ser um problema. No entanto, você pode comprar auto-férteis, variedades muito.

Eu tenho uma mistura de início e final de colheita de variedades no meu pomar, para eu ter a maior colheita de temporada possível. Mas às vezes recebo um excesso, então aqui estão algumas idéias para usar-lo!



Eu crescer Worcester pearmains e Cox's orange pippins, bem como Bramley maçãs para cozinhar.

Se você quer crescer peras, escolha uma conferência de pêra, porque ele se auto-faz o cruzamento. Da mesma forma, a auto-férteis, cerejas são a melhor opção. Eu crescer Cereja Stella.

Como faço para plantar uma árvore frutífera?


Primeiro, remova qualquer grama ou ervas daninhas que crescem no solo ao redor de onde você quer plantar a árvore. Eu marcar meu espaço com um bambolê de plástico, e remover qualquer grama que cresce dentro de ringue.

Cavar um buraco que é duas vezes o tamanho da árvore de raiz da bola. Em seguida, cavar sobre a base do furo para afrouxar o solo. Isto torna mais fácil para a árvore para crescer novas raízes rápido.

Suporte a árvore no buraco, certificando-se de que a superfície do solo, em sua esfera de raiz está no mesmo nível do solo envolvente. Uma árvore que está enterrado muito profundo, vai sofrer problemas de crescimento.

Aterramento o buraco com o solo escavado para fora. Se o solo é muito pobre, ele ajuda a misturar em alguns compostagem antes de colocá-lo de volta no buraco. Use o seu calcanhar firme tudo para baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…