Pular para o conteúdo principal

Como Ser um Bom Marido

Aviso de isenção de horário de: escrever este artigo, eu não estou afirmando ser um ótimo marido. Como minha esposa e eu perto do nosso 30º aniversário, maravilho-me com a sua paciência e apoio e resistência através de meus erros e peculiaridades e pecados. Eu também sei que eu preciso para continuar a melhorar. Assim, este estudo da Bíblia.



Até o piegas acróstico soletrando MARIDO, bem, a Bíblia usada acrostics como auxiliares de memória, e talvez este vai me ajudar a lembrar estes sete pontos.

Então, o que a Bíblia diz sobre o marido e a tornar-se uma boa?

A honra


"Vós, maridos, igualmente, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como para o vaso mais fraco, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que suas orações não sejam impedidas" (1 Pedro 3:7, ênfase adicionada).

Honra é importante em todas as relações (1 Pedro 2:17), e devem ser aprendidos em casa como podemos honrar nosso pai e nossa mãe (Êxodo 20:12). A honra é especialmente importante—e difícil—na relação conjugal.



É mais fácil mostrar a honra de alguém que você raramente vê. Mas quando vemos os nossos companheiros em seu pior estado e ao nosso pequeno peculiaridades e diferenças começam a se ralar na mutuamente ao longo do tempo, é mais difícil de mostrar sempre a honra e o respeito.

O mesmo vale para ajudar. Deus fez as mulheres para ajudar os homens (Gênesis 2:18), e que seria de esperar de nós para ajudar a nossas esposas também. Ajudando nossas esposas é uma outra maneira de mostrar-lhes a honra.

Entender a sua


Os homens muitas vezes piada que isso pode parecer uma tarefa impossível. Física gênio Stephen Hawking tem de ponderar os segredos do universo, mas diz que as mulheres "são um completo mistério."

Mas o apóstolo Pedro instrui os maridos a "vivei com elas com entendimento" (1 Pedro 3:7).

A Bíblia de Estudo NVI explica isso da seguinte maneira: "Um Cristão marido deve estar intimamente conscientes de sua esposa necessidades, seus pontos fortes e fracos, e suas metas e desejos. Ele deve saber muito sobre o seu possível, de forma a responder da melhor forma para ela."

Sexo


Deus criou o sexo para fortalecer o vínculo matrimonial. Ele é parte de fazer duas pessoas em "uma só carne", e destina-se a ser um puro, honrado relação com nenhuma vergonha. Mas Satanás e sua sociedade tem feito sua pior para perverter e manchar o sexo e o casamento.



Temos de construir um forte, inquebrável laço com nossas esposas. Isso não significa que devemos ser inflexíveis. Na verdade, este forte vínculo requer a máxima flexibilidade e docilidade.

As mulheres devem saber que nós vamos fazer nada para prejudicá-los ou causar-lhes vergonha. O sexo não é sobre a auto-realização, mas com carinho e paciência, cuidado para o seu companheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

O nome perfeito para seu cachorro

Há muitas coisas divertidas sobre ter um cão, não menos do que está por vir com o nome perfeito talvez você tinha um nome escolhido antes mesmo de conhecer o seu filhote, ou talvez esteja a dois meses e ainda indeciso. Pode ser difícil tomar uma decisão, de modo permanente e significativo. Abaixo, você encontrará revista runners um guia para ajudar você a escolher nomes para cachorro o nome perfeito! Medo não, os amantes de cães, existem ideias aqui para todos os gostos e cada filhote.

Velho-cachorro-com-um-antigo-manSource tempo de diversão pessoalmente, eu amoooo quando os cães têm os revista runners velhos nomes. Eu acho o clássico nomes do passado para ser único e real. Quem não quer um cavalheiro e um cão chamado Albert, Eugene, Seymour ou Walter? Como sobre uma senhora cão chamado Agatha, de Alma, de Flora ou de Harriet? Encontrar nomes para cachorro alguns bons nomes aqui e meninas nomes aqui. Os nomes A infância é uma fonte comum de nostalgia. Um amigo meu chamado seu cão após…