Pular para o conteúdo principal

Como Ser um Bom Marido

Aviso de isenção de horário de: escrever este artigo, eu não estou afirmando ser um ótimo marido. Como minha esposa e eu perto do nosso 30º aniversário, maravilho-me com a sua paciência e apoio e resistência através de meus erros e peculiaridades e pecados. Eu também sei que eu preciso para continuar a melhorar. Assim, este estudo da Bíblia.



Até o piegas acróstico soletrando MARIDO, bem, a Bíblia usada acrostics como auxiliares de memória, e talvez este vai me ajudar a lembrar estes sete pontos.

Então, o que a Bíblia diz sobre o marido e a tornar-se uma boa?

A honra


"Vós, maridos, igualmente, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como para o vaso mais fraco, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que suas orações não sejam impedidas" (1 Pedro 3:7, ênfase adicionada).

Honra é importante em todas as relações (1 Pedro 2:17), e devem ser aprendidos em casa como podemos honrar nosso pai e nossa mãe (Êxodo 20:12). A honra é especialmente importante—e difícil—na relação conjugal.



É mais fácil mostrar a honra de alguém que você raramente vê. Mas quando vemos os nossos companheiros em seu pior estado e ao nosso pequeno peculiaridades e diferenças começam a se ralar na mutuamente ao longo do tempo, é mais difícil de mostrar sempre a honra e o respeito.

O mesmo vale para ajudar. Deus fez as mulheres para ajudar os homens (Gênesis 2:18), e que seria de esperar de nós para ajudar a nossas esposas também. Ajudando nossas esposas é uma outra maneira de mostrar-lhes a honra.

Entender a sua


Os homens muitas vezes piada que isso pode parecer uma tarefa impossível. Física gênio Stephen Hawking tem de ponderar os segredos do universo, mas diz que as mulheres "são um completo mistério."

Mas o apóstolo Pedro instrui os maridos a "vivei com elas com entendimento" (1 Pedro 3:7).

A Bíblia de Estudo NVI explica isso da seguinte maneira: "Um Cristão marido deve estar intimamente conscientes de sua esposa necessidades, seus pontos fortes e fracos, e suas metas e desejos. Ele deve saber muito sobre o seu possível, de forma a responder da melhor forma para ela."

Sexo


Deus criou o sexo para fortalecer o vínculo matrimonial. Ele é parte de fazer duas pessoas em "uma só carne", e destina-se a ser um puro, honrado relação com nenhuma vergonha. Mas Satanás e sua sociedade tem feito sua pior para perverter e manchar o sexo e o casamento.



Temos de construir um forte, inquebrável laço com nossas esposas. Isso não significa que devemos ser inflexíveis. Na verdade, este forte vínculo requer a máxima flexibilidade e docilidade.

As mulheres devem saber que nós vamos fazer nada para prejudicá-los ou causar-lhes vergonha. O sexo não é sobre a auto-realização, mas com carinho e paciência, cuidado para o seu companheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…