Pular para o conteúdo principal

Dita e exercícios para perder peso

Ser saudável é simples, certo comer menos, mover-se mais. Isso é fácil de dizer, mas a praticidade é uma das coisas mais importantes quando se trata de saúde e fitness. Recomendações como esta são cobertor declarações que não o endereço praticidade então, quando se trata baixo para ele, o que é mais importante? Dieta ou exercício? Sim, todos nós devemos comer de forma mais saudável. Sim, devemos exercitar todos os dias.


Há infinitas coisas que podemos fazer para ser mais saudável, como sentar-se menos, comer mais legumes, comer menos alimentos processados, ou beber menos álcool. Mas eles não levam em conta a realidade de vida: todos somos constrangidos por uma quantidade finita de recursos, tais como tempo, energia, vontade e dinheiro. 

As recomendações que não levar isso em conta pode facilmente fazer-nos sentir como se estivéssemos falhando nosso fitness e metas de saúde. Para dar uma noção da importância de praticidade, considere esta recente meta-estudo (i.e. um estudo de estudos), publicado no Jornal da Associação Médica Americana, que procurou descobrir "qual a dieta funciona melhor?" olhando para os resultados de 59 estudos individuais.

Exercitar e perder peso

Estes estudos incluíram várias recomendações nutricionais, como baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, e assim por diante. Qual dessas recomendações, reinou como rei? Nenhum. Não houve grandes diferenças entre as dietas, e o sucesso foi totalmente dependentes, o que o indivíduo pode aderir. Em outras palavras, praticidade, reinou o rei. Artigo miniatura de pré-visualização Como Começar a se Exercitar Quando Você Já está acima do peso, uma vida saudável não é fácil. 


Para alguns, ela vem naturalmente, mas para aquelas pessoas que já estão da mesma forma, uma das perguntas mais frequentes que pediu por aspirantes os entusiastas do fitness é o que é mais importante a dieta ou exercício com praticidade em mente, decidimos dar uma olhada nas provas. Uma cartilha sobre calorias,  ao nível fisiológico, perda de peso e ganho de peso giram em torno do consumo calórico e despesas. Devido a isso, é importante compreender as noções básicas de calorias. Simplificando: temos a perder peso quando ingerimos menos calorias do que gastam. 

Por outro lado, temos o ganho de peso quando ingerimos mais calorias do que gastam. Para perder um quilo de gordura, devemos criar uma 3,500 déficit calórico, o que pode ser conseguido através de exercícios ou dieta. Como um aparte, é interessante notar que alguns argumentam que os hidratos de carbono e insulina são os culpados por trás da perda de peso e ganho de peso no que é chamado de "a insulina hipótese de obesidade. 

Emagrecer mais rapidamente


Durante o controle de ambos os hidratos de carbono e insulina pode ser importante para algumas pessoas, esta hipótese foi completamente desmascarado. Digamos que um de 200 libras homem quer perder meio quilo em uma semana. Através de exercícios sozinho, ele precisa executar a cerca de 3,5 km por dia (ou de 24,5 km total), assumindo sua dieta permanece o mesmo. 


Através de dieta sozinho, ele precisa cortar 500 calorias/dia (o equivalente a dois Starbucks Frappuccinos), dado o seu regime de exercício permanece o mesmo. Teoricamente, os dois devem atingir os mesmos resultados. Mas no mundo do fitness, a teoria e a realidade não são a mesma coisa, porque a teoria não leva em conta a adesão. Nós não vivemos em uma casa mágica que contém um ginásio, um Whole Foods, e um pessoal de nutricionistas e treinadores. Em vez disso, estamos a esquerda sobre a nossa própria sorte, na vida cotidiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…

Noite de hotel

Uma melhor noite de sono no hotel Kaiserhof você pode olhar para a frente para uma tranquila noite de sono no hotel Der Kaiserhof afinal, todo mundo quer dormir bem. E porque existem muitas idéias diferentes sobre o que constitui as condições ideais para o sono o que há pessoas, oferecemos a você uma variedade de opções para criar o seu próprio pessoal de dormir ambiente durante as suas férias em Ried. Dormir bem no Kaiserhof!

Mulher dormindo olhar para a frente para uma repousante noite de sono elastica colchões e sistemas de sono no hotel Kaiserhof um dos fatores mais importantes para uma boa noite de sono: o colchão. A sua cama é muito menos provável de ser muito duro ou muito mole, graças aos nossos colchões especiais fabricados pela prestigiada empresa Austríaca Elastica. O hotel Estes podem ser revertida em quase todos os quartos, dando-lhe a escolha entre dois graus de firmeza. O nome Elastica tem sido o sinônimo de colchões de alta qualidade e sofisticados sistemas de sono dur…