Pular para o conteúdo principal

Dita e exercícios para perder peso

Ser saudável é simples, certo comer menos, mover-se mais. Isso é fácil de dizer, mas a praticidade é uma das coisas mais importantes quando se trata de saúde e fitness. Recomendações como esta são cobertor declarações que não o endereço praticidade então, quando se trata baixo para ele, o que é mais importante? Dieta ou exercício? Sim, todos nós devemos comer de forma mais saudável. Sim, devemos exercitar todos os dias.


Há infinitas coisas que podemos fazer para ser mais saudável, como sentar-se menos, comer mais legumes, comer menos alimentos processados, ou beber menos álcool. Mas eles não levam em conta a realidade de vida: todos somos constrangidos por uma quantidade finita de recursos, tais como tempo, energia, vontade e dinheiro. 

As recomendações que não levar isso em conta pode facilmente fazer-nos sentir como se estivéssemos falhando nosso fitness e metas de saúde. Para dar uma noção da importância de praticidade, considere esta recente meta-estudo (i.e. um estudo de estudos), publicado no Jornal da Associação Médica Americana, que procurou descobrir "qual a dieta funciona melhor?" olhando para os resultados de 59 estudos individuais.

Exercitar e perder peso

Estes estudos incluíram várias recomendações nutricionais, como baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, e assim por diante. Qual dessas recomendações, reinou como rei? Nenhum. Não houve grandes diferenças entre as dietas, e o sucesso foi totalmente dependentes, o que o indivíduo pode aderir. Em outras palavras, praticidade, reinou o rei. Artigo miniatura de pré-visualização Como Começar a se Exercitar Quando Você Já está acima do peso, uma vida saudável não é fácil. 


Para alguns, ela vem naturalmente, mas para aquelas pessoas que já estão da mesma forma, uma das perguntas mais frequentes que pediu por aspirantes os entusiastas do fitness é o que é mais importante a dieta ou exercício com praticidade em mente, decidimos dar uma olhada nas provas. Uma cartilha sobre calorias,  ao nível fisiológico, perda de peso e ganho de peso giram em torno do consumo calórico e despesas. Devido a isso, é importante compreender as noções básicas de calorias. Simplificando: temos a perder peso quando ingerimos menos calorias do que gastam. 

Por outro lado, temos o ganho de peso quando ingerimos mais calorias do que gastam. Para perder um quilo de gordura, devemos criar uma 3,500 déficit calórico, o que pode ser conseguido através de exercícios ou dieta. Como um aparte, é interessante notar que alguns argumentam que os hidratos de carbono e insulina são os culpados por trás da perda de peso e ganho de peso no que é chamado de "a insulina hipótese de obesidade. 

Emagrecer mais rapidamente


Durante o controle de ambos os hidratos de carbono e insulina pode ser importante para algumas pessoas, esta hipótese foi completamente desmascarado. Digamos que um de 200 libras homem quer perder meio quilo em uma semana. Através de exercícios sozinho, ele precisa executar a cerca de 3,5 km por dia (ou de 24,5 km total), assumindo sua dieta permanece o mesmo. 


Através de dieta sozinho, ele precisa cortar 500 calorias/dia (o equivalente a dois Starbucks Frappuccinos), dado o seu regime de exercício permanece o mesmo. Teoricamente, os dois devem atingir os mesmos resultados. Mas no mundo do fitness, a teoria e a realidade não são a mesma coisa, porque a teoria não leva em conta a adesão. Nós não vivemos em uma casa mágica que contém um ginásio, um Whole Foods, e um pessoal de nutricionistas e treinadores. Em vez disso, estamos a esquerda sobre a nossa própria sorte, na vida cotidiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…