Pular para o conteúdo principal

Emagreça já com a dieta cetogênica!

Existem inúmeros benefícios que vêm com ser no ceto: a partir da perda de peso e aumento dos níveis de energia para aplicações de terapêutica médica. Ninguém mais pode com segurança beneficiar de comer um baixo teor de carboidrato, de alto teor de gordura da dieta. Abaixo, você vai encontrar uma pequena lista de benefícios que você pode receber de uma dieta cetogênica. 

Para uma lista mais completa, você também pode ler o nosso artigo em detalhes aqui > Em cima disso, a gordura é naturalmente mais satisfatória e acaba nos deixando saciado ("full") do estado por mais tempo. Se você estiver interessado na ciência por trás de como cetose funciona, leia mais aqui. A dieta cetogênica tem sido usada desde o início de 1900 para tratar a epilepsia com êxito. 

Paa que serve?

Ele ainda é um dos mais amplamente utilizados terapias para crianças que têm epilepsia não controlada de hoje. Saiba mais sobre como ceto pode ajudar com epilepsia em nosso artigo > Um dos principais benefícios da dieta cetogênica e a epilepsia é que ele permite que menos medicamentos para ser usado ao mesmo tempo que oferece um excelente controle. 

Nos últimos anos, estudos também têm mostrado resultados significativos em adultos tratados com ceto bem. Um ceto dieta tem mostrado para melhorar os níveis de triglicérides e níveis de colesterol mais associado arterial, o acúmulo de resíduos. 

Mais especificamente baixo teor de carboidrato, de alto teor de gordura dietas mostram um aumento dramático nos níveis de HDL e diminui o LDL concentração de partículas em comparação a dietas de baixa gordura. Leia mais no keto e colesterol. Muitos estudos sobre a low-carb dietas também mostrar melhor a melhoria da pressão arterial sobre outras dietas. 

Alguns problemas de pressão arterial estão associados com o excesso de peso, o que é um bônus desde ceto tende a levar à perda de peso. Se você tem pressão alta ou outros problemas de pressão arterial, clique aqui para saber como ceto pode reduzir a pressão arterial > A resistência à insulina pode levar à diabetes tipo II, se não for gerenciada.

Benefícios

Uma quantidade abundante pesquisa mostra que a baixa do carb, dieta cetogênica pode ajudar as pessoas a reduzir seus níveis de insulina saudável intervalos. Leia mais no keto e resistência à insulina > Mesmo se você estiver atlético, você pode se beneficiar de insulina otimização no ceto através da ingestão de alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3.

É comum a experiência de melhorias em sua pele quando você alternar para uma dieta cetogênica. Aqui está um estudo que mostra cai em lesões e inflamação da pele ao alternar para um baixo-carb dieta. Outro estudo que mostra uma provável ligação entre a alta em hidratos de carbono, comer e aumento da acne, por isso, é provável que ceto pode ajudar. 

Para a acne, ele pode ser benéfico para reduzir a ingestão de produtos lácteos e seguem um rigoroso limpeza de pele regime. Se você estiver interessado em iniciar uma dieta cetogênica para a sua pele, considere ler nosso artigo sobre ceto e acne >

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…