Pular para o conteúdo principal

Exposição ao sol

Anos de desprotegidos exposição ao sol pode levar à permanentemente vermelho, pele manchada, diz Jason Reichenberg, MD, professor associado na Universidade do Texas-Austin Dell Escola de Medicina e chefe da dermatologia na Seton de Saúde da Família, em Austin. Como você idade, o sol se afina a pele e prejudica a estrutura em torno de seus vasos sanguíneos, levando-os a se dilatar e gerar vermelho e marrom áreas, principalmente em todo o rosto e pescoço. 


Todos os blocos de construção da pele derreter, quase como um ovo", Dr. Reichenberg, diz. Quando esta "fusão" o processo acontece, o colágeno em sua pele se espalha para fora, permitindo que os vasos sanguíneos aparecem através da pele. E, infelizmente, esta condição é irreversível, uma vez que ele começa. "Você não pode onu-cozinhar um ovo," Dr. Reichenberg, diz. Certifique-se de nunca fazer essas 10 coisas, depois de um queimaduras solares. 

Uma melhor noite de sono, 02-estranho-maneiras-de-sol-afeta-corpo-vermelho-de-pele-485934548-monkeybusinessimages, um 2013 estudo da Universidade do Colorado em Boulder, descobriu que a luz natural do sol, regula o ritmo circadiano, ou interna relógio biológico, e padroniza o seu ciclo do sono. De acordo com o estudo, o sono natural agenda coincide com o momento do nascer e do pôr do sol. 

O sol e sua pele

Quando você regularmente expor-se à luz do sol, seu corpo pode definir correctamente o seu relógio interno para alinhar mais estreitamente com a luz natural do ciclo, e você pode contar com uma sólida noite de sono para levar você através de seu dia. Não perca essas 13 segredos para dormir melhor, direto do sono médicos. A pesquisa mostra que o sol é quimicamente composto por colocar um sorriso no seu rosto. 


De acordo com um estudo de 2014 pela Escola de Medicina de Harvard e do Hospital Geral de Massachusetts, a exposição ao sol é ligado para o lançamento de um "sentir-se bem" química no corpo conhecidos como beta-endorfina, a mesma que é liberada durante o exercício. Isso pode ser benéfico para uma rápida sacudida de alegria, mas lembre se  os pesquisadores também descobriram que a exposição prolongada pode levar a um vício para o sol.

Excesso de exposição

Estas são as 9 sinais claros de que você tenha obtido muito sol. Não é nenhum segredo que passar o tempo fora é uma ótima maneira de carregar em vitamina D. Vários estudos têm enfatizado os benefícios de apanhar um pouco de sol, ligando a vitamina D, encontrada em raios UV a uma diminuição do risco de desenvolvimento de esclerose múltipla, osteoporose e até mesmo a gripe. No entanto, o Dr. Reichenberg adverte que o excesso de sol pode realmente reverter o benefício e a diminuir os seus níveis de vitamina. 

Pense nisso como uma reação química que vai do pré-vitamina D a vitamina D", diz ele. "Quando o sol atinge a sua pele, ele ajuda a converter o pré-vitamina D a vitamina D, o que é bom. Mas existem alguns estudos que mostram que ficar excesso de exposição ao sol em um dia vai realmente virar a reação na direção oposta." Preocupado? Aqui estão os sinais que você pode ter uma deficiência de vitamina D. 


Para muitos, os problemas de visão são uma conseqüência inevitável do envelhecimento, mas a pesquisa mostra que a exposição ao sol pode fazer esses problemas ainda mais graves, principalmente para pessoas com mais de 40 anos de idade. De acordo com um estudo de 2011 por pesquisadores na Universidade de Fordham, mesmo os raios UV que podem causar danos a sua pele também pode danificar seus olhos, aumentando o risco de desenvolvimento de catarata ou outros problemas de visão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…