Aceitar pagamentos com cartão de crédito é comprovada para aumentar as vendas na loja por 40% e é absolutamente necessário para as empresas de venda on-line. Se você está procurando o direito de cartão de crédito processamento de solução, este guia mostra como aceitar cartões de crédito em qualquer lugar, em um tijolo e argamassa loja, em um site, ou o uso de um smartphone ou tablet para aceitar pagamentos móveis.

Nossa pesquisa mostra que o Quadrado é a melhor solução para pequenas empresas que, em média menos de us $30.000 mensais de cartão de crédito de vendas. É rápido de configurar, não tem mensalidades (você só paga uma televisão de 2,75% para as transações de armazenamento), e trabalha para lojas de varejo, e-commerce, e em dispositivos móveis.
Cartão online
Você também ganha um celular grátis leitor de cartão de crédito quando você se inscrever. Clique aqui para começar hoje.
É importante primeiro entender que aceitar cartões de crédito de pessoa é diferente de aceitar cartões de crédito on-line. Aqui estão as três coisas que você precisa saber, em pessoa (na loja e móvel) pagamentos com cartão de crédito exigem a leitura do cartão do equipamento que permite a você fisicamente passar o cartão.
Online (ecommerce e o terminal virtual) pagamentos com cartão de crédito usar um gateway de pagamento que permite aos clientes ou equipe de vendas inserir informações de cartão de crédito em um formulário seguro em linha. O cartão de crédito taxas de processamento para uma pessoa de vendas são menores do que as vendas on-line uma vez que as vendas levar a um risco muito menor de fraude.

Você também precisa saber que processadores de cartões de crédito diferentes, também.
Alguns, como o Quadrado e o PayPal, estão all-in-one soluções que oferecem suporte a todos os tipos de pagamentos a partir de uma central de conta. Outros, como o banco do comerciante de serviços, pode exigir contas separadas para dentro da loja e on-line de vendas.
Vendas com cartão
Desde a praça faz tudo e tem muito clara, simples, taxas, nós vamos usá-los para rapidamente ilustrar como os custos de processamento e equipamentos diferentes para vários tipos de pagamentos.
Praça da simplicidade para todos os tipos de pagamentos torna-se uma escolha superior para startups e empresas de pequeno vendedores.
Mas se você estiver interessado em aprender sobre o seu outro cartão de crédito processamento de opções, leia para ver como aceitar pagamentos por cartão de crédito específicas cenários de vendas.
Não importa onde e como você quiser aceitar cartões de crédito, você primeiro precisa estar familiarizado com alguns termos do setor.

Conta de comerciante, esta é a conta que você usar para processar pagamentos de cartão de crédito. Você pode obter uma conta de comerciante do seu banco, a partir de um tudo-em-um provedor de como Praça, ou através de processadores tradicionais, como Cayan.
Aceitar cartões de crédito em uma loja de varejo, um cartão de crédito leitor permite que os clientes fisicamente mover, inserir (para cartões com chip), ou toque em (para eWallets como a Apple Pagar) cartões de crédito para concluir o seu pagamento.
O seu cartão de leitor é conectado diretamente à internet, ou através de seu sistema de PDV, como o mostrado acima.
Depois de passar, inserir, ou bater o cartão, a informação de pagamento é enviado para aprovação através de sua conta de comerciante do processador.
Confirmar a transação
Dentro de instantes, você receberá a confirmação de que a transação foi aprovada ou rejeitada. Se aprovado, você concluir a venda e a sua conta de comerciante do provedor de depósitos de fundos em sua conta, geralmente dentro de 1-2 dias.

Quanto custa, as vendas na loja, geralmente, têm as mais baixas taxas de processamento uma vez que o risco de fraude é relativamente baixa (você pode ver o seu comprador, confirmar a sua identidade, e fisicamente processo de seu cartão). Praça cobra apenas 2,75% para as vendas na loja e oferece um celular grátis leitor de cartão e os sistemas de POS, na foto acima, a partir de us $169. Clique aqui para visitar a Praça.
Comentários
Postar um comentário