Pular para o conteúdo principal

Pagamentos com cartão

Aceitar pagamentos com cartão de crédito é comprovada para aumentar as vendas na loja por 40% e é absolutamente necessário para as empresas de venda on-line. Se você está procurando o direito de cartão de crédito processamento de solução, este guia mostra como aceitar cartões de crédito em qualquer lugar, em um tijolo e argamassa loja, em um site, ou o uso de um smartphone ou tablet para aceitar pagamentos móveis.


Nossa pesquisa mostra que o Quadrado é a melhor solução para pequenas empresas que, em média menos de us $30.000 mensais de cartão de crédito de vendas. É rápido de configurar, não tem mensalidades (você só paga uma televisão de 2,75% para as transações de armazenamento), e trabalha para lojas de varejo, e-commerce, e em dispositivos móveis.

Cartão online

Você também ganha um celular grátis leitor de cartão de crédito quando você se inscrever. Clique aqui para começar hoje. É importante primeiro entender que aceitar cartões de crédito de pessoa é diferente de aceitar cartões de crédito on-line. Aqui estão as três coisas que você precisa saber, em pessoa (na loja e móvel) pagamentos com cartão de crédito exigem a leitura do cartão do equipamento que permite a você fisicamente passar o cartão. 

Online (ecommerce e o terminal virtual) pagamentos com cartão de crédito usar um gateway de pagamento que permite aos clientes ou equipe de vendas inserir informações de cartão de crédito em um formulário seguro em linha. O cartão de crédito taxas de processamento para uma pessoa de vendas são menores do que as vendas on-line uma vez que as vendas levar a um risco muito menor de fraude.


Você também precisa saber que processadores de cartões de crédito diferentes, também. Alguns, como o Quadrado e o PayPal, estão all-in-one soluções que oferecem suporte a todos os tipos de pagamentos a partir de uma central de conta. Outros, como o banco do comerciante de serviços, pode exigir contas separadas para dentro da loja e on-line de vendas.

Vendas com cartão

Desde a praça faz tudo e tem muito clara, simples, taxas, nós vamos usá-los para rapidamente ilustrar como os custos de processamento e equipamentos diferentes para vários tipos de pagamentos. Praça da simplicidade para todos os tipos de pagamentos torna-se uma escolha superior para startups e empresas de pequeno vendedores. 

Mas se você estiver interessado em aprender sobre o seu outro cartão de crédito processamento de opções, leia para ver como aceitar pagamentos por cartão de crédito específicas cenários de vendas. Não importa onde e como você quiser aceitar cartões de crédito, você primeiro precisa estar familiarizado com alguns termos do setor.


Conta de comerciante, esta é a conta que você usar para processar pagamentos de cartão de crédito. Você pode obter uma conta de comerciante do seu banco, a partir de um tudo-em-um provedor de como Praça, ou através de processadores tradicionais, como Cayan. Aceitar cartões de crédito em uma loja de varejo, um cartão de crédito leitor permite que os clientes fisicamente mover, inserir (para cartões com chip), ou toque em (para eWallets como a Apple Pagar) cartões de crédito para concluir o seu pagamento. 

O seu cartão de leitor é conectado diretamente à internet, ou através de seu sistema de PDV, como o mostrado acima. Depois de passar, inserir, ou bater o cartão, a informação de pagamento é enviado para aprovação através de sua conta de comerciante do processador.

Confirmar a transação

Dentro de instantes, você receberá a confirmação de que a transação foi aprovada ou rejeitada. Se aprovado, você concluir a venda e a sua conta de comerciante do provedor de depósitos de fundos em sua conta, geralmente dentro de 1-2 dias.


Quanto custa, as vendas na loja, geralmente, têm as mais baixas taxas de processamento uma vez que o risco de fraude é relativamente baixa (você pode ver o seu comprador, confirmar a sua identidade, e fisicamente processo de seu cartão). Praça cobra apenas 2,75% para as vendas na loja e oferece um celular grátis leitor de cartão e os sistemas de POS, na foto acima, a partir de us $169. Clique aqui para visitar a Praça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…