Pular para o conteúdo principal

Pagamentos com cartão

Aceitar pagamentos com cartão de crédito é comprovada para aumentar as vendas na loja por 40% e é absolutamente necessário para as empresas de venda on-line. Se você está procurando o direito de cartão de crédito processamento de solução, este guia mostra como aceitar cartões de crédito em qualquer lugar, em um tijolo e argamassa loja, em um site, ou o uso de um smartphone ou tablet para aceitar pagamentos móveis.


Nossa pesquisa mostra que o Quadrado é a melhor solução para pequenas empresas que, em média menos de us $30.000 mensais de cartão de crédito de vendas. É rápido de configurar, não tem mensalidades (você só paga uma televisão de 2,75% para as transações de armazenamento), e trabalha para lojas de varejo, e-commerce, e em dispositivos móveis.

Cartão online

Você também ganha um celular grátis leitor de cartão de crédito quando você se inscrever. Clique aqui para começar hoje. É importante primeiro entender que aceitar cartões de crédito de pessoa é diferente de aceitar cartões de crédito on-line. Aqui estão as três coisas que você precisa saber, em pessoa (na loja e móvel) pagamentos com cartão de crédito exigem a leitura do cartão do equipamento que permite a você fisicamente passar o cartão. 

Online (ecommerce e o terminal virtual) pagamentos com cartão de crédito usar um gateway de pagamento que permite aos clientes ou equipe de vendas inserir informações de cartão de crédito em um formulário seguro em linha. O cartão de crédito taxas de processamento para uma pessoa de vendas são menores do que as vendas on-line uma vez que as vendas levar a um risco muito menor de fraude.


Você também precisa saber que processadores de cartões de crédito diferentes, também. Alguns, como o Quadrado e o PayPal, estão all-in-one soluções que oferecem suporte a todos os tipos de pagamentos a partir de uma central de conta. Outros, como o banco do comerciante de serviços, pode exigir contas separadas para dentro da loja e on-line de vendas.

Vendas com cartão

Desde a praça faz tudo e tem muito clara, simples, taxas, nós vamos usá-los para rapidamente ilustrar como os custos de processamento e equipamentos diferentes para vários tipos de pagamentos. Praça da simplicidade para todos os tipos de pagamentos torna-se uma escolha superior para startups e empresas de pequeno vendedores. 

Mas se você estiver interessado em aprender sobre o seu outro cartão de crédito processamento de opções, leia para ver como aceitar pagamentos por cartão de crédito específicas cenários de vendas. Não importa onde e como você quiser aceitar cartões de crédito, você primeiro precisa estar familiarizado com alguns termos do setor.


Conta de comerciante, esta é a conta que você usar para processar pagamentos de cartão de crédito. Você pode obter uma conta de comerciante do seu banco, a partir de um tudo-em-um provedor de como Praça, ou através de processadores tradicionais, como Cayan. Aceitar cartões de crédito em uma loja de varejo, um cartão de crédito leitor permite que os clientes fisicamente mover, inserir (para cartões com chip), ou toque em (para eWallets como a Apple Pagar) cartões de crédito para concluir o seu pagamento. 

O seu cartão de leitor é conectado diretamente à internet, ou através de seu sistema de PDV, como o mostrado acima. Depois de passar, inserir, ou bater o cartão, a informação de pagamento é enviado para aprovação através de sua conta de comerciante do processador.

Confirmar a transação

Dentro de instantes, você receberá a confirmação de que a transação foi aprovada ou rejeitada. Se aprovado, você concluir a venda e a sua conta de comerciante do provedor de depósitos de fundos em sua conta, geralmente dentro de 1-2 dias.


Quanto custa, as vendas na loja, geralmente, têm as mais baixas taxas de processamento uma vez que o risco de fraude é relativamente baixa (você pode ver o seu comprador, confirmar a sua identidade, e fisicamente processo de seu cartão). Praça cobra apenas 2,75% para as vendas na loja e oferece um celular grátis leitor de cartão e os sistemas de POS, na foto acima, a partir de us $169. Clique aqui para visitar a Praça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…