Pular para o conteúdo principal

Perda de audição

Perda de audição estatísticas,  cerca de 20 por cento dos norte-Americanos, 48 milhões, relatam algum grau de perda auditiva. Aos 65 anos, uma em cada três pessoas tem uma perda auditiva.  60% das pessoas com perda de audição estão na força de trabalho ou em ambientes educacionais. Enquanto as pessoas no local de trabalho com os mais gostosos de perdas auditivas mostram pouca ou nenhuma queda no rendimento em comparação com a sua audição normal pares, como a perda auditiva aumenta, aumenta a redução de remuneração.


Cerca de 2 a 3 de cada 1.000 crianças nos Estados Unidos nascem com um detectável perda de audição em um ou ambos os ouvidos. Cerca de 15% das crianças em idade escolar (idades de 6-19) têm algum grau de perda auditiva. Fatos sobre a perda de audição Apesar de existirem diferentes tipos de perda auditiva, a presbiacusia (perda de audição que ocorre de forma gradual, como se as idades) é o mais comum para as pessoas a 55 anos. 

A exposição a ruídos altos também contribui para muitos com problemas de audição. Genética, defeitos de nascimento, infecções da cabeça ou na orelha, o excesso de cera (temporária perda de audição problema), e reações a drogas são todos os gatilhos para a perda de audição. Enquanto você não pode inverter a maioria dos tipos de perda auditiva, há opções para melhorar sua audição. 

Perda da capacidade de ouvir

Seu estado de saúde geral e o bem-estar pode ser diretamente ligado à saúde auditiva. 1 em cada 6 Americanos experimentam perda de audição. 80% não fazem nada sobre isso.Sem tratamento, a perda auditiva tem sido associada à demência e outros transtornos cognitivos.  

A deficiência auditiva é mais comum em homens.Adultos com leve perda são duas vezes mais propensos a desenvolver demência. Adultos com moderada perda são três vezes mais propensos a desenvolver demência. Adultos com perda severa são cinco vezes mais propensos a desenvolver demência. 


A perda de audição é duas vezes mais comum em pessoas com diabetes em comparação com aqueles sem.A perda de audição é a terceira mais frequentes são relacionadas com a deficiência seguinte artrite e hipertensão sofrida por adultos 75 e mais. Sinais comuns de perda auditiva, perguntar aos outros a repetir-se, transformando a TV ou o rádio para níveis de volume outros a encontrar o alto tem dificuldade em compreender conversa em lugares barulhentos, sentindo-se como as outras pessoas o mumble ou calúnia suas palavras, tendo problemas para ouvir de mulheres e crianças vozes. 

Redução da audição

Enquanto a maioria dos casos de perda de audição não pode ser revertida, existem maneiras de melhorar a audição. Vendo um especialista em audição mais cedo é melhor. Ao longo do tempo, redução de estimulação para os seus ouvidos e o cérebro pode realmente prejudicar a capacidade do cérebro para processamento de som e reconhecer a fala. Mais de reconhecimento de voz se deteriora, o mais difícil é recuperar. 

Quando você não pode ouvir o que está acontecendo em torno de você, a sua agudeza mental sofre. Se você sentir que você ou um ente querido tem um problema de audição, quanto mais cedo você tomar medidas para contatar um especialista em audição, quanto mais cedo você colocar uma parada para muitos efeitos negativos da perda de audição. 


A boa notícia. hoje, com modernos avanços na tecnologia de aparelhos auditivos, não há nenhuma razão para "basta colocar" com perda de audição mais. perda de audição sintomas de ajuda, sintomas e aprender sobre a perda de audição guia de partida - assista agora! seis-passos-para-melhor-de ouvir-guia seis Passos para Melhor Audição guia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…