Perda de audição estatísticas, cerca de 20 por cento dos norte-Americanos, 48 milhões, relatam algum grau de perda auditiva. Aos 65 anos, uma em cada três pessoas tem uma perda auditiva. 60% das pessoas com perda de audição estão na força de trabalho ou em ambientes educacionais. Enquanto as pessoas no local de trabalho com os mais gostosos de perdas auditivas mostram pouca ou nenhuma queda no rendimento em comparação com a sua audição normal pares, como a perda auditiva aumenta, aumenta a redução de remuneração.

Cerca de 2 a 3 de cada 1.000 crianças nos Estados Unidos nascem com um detectável perda de audição em um ou ambos os ouvidos.
Cerca de 15% das crianças em idade escolar (idades de 6-19) têm algum grau de perda auditiva. Fatos sobre a perda de audição
Apesar de existirem diferentes tipos de perda auditiva, a presbiacusia (perda de audição que ocorre de forma gradual, como se as idades) é o mais comum para as pessoas a 55 anos.
A exposição a ruídos altos também contribui para muitos com problemas de audição. Genética, defeitos de nascimento, infecções da cabeça ou na orelha, o excesso de cera (temporária perda de audição problema), e reações a drogas são todos os gatilhos para a perda de audição. Enquanto você não pode inverter a maioria dos tipos de perda auditiva, há opções para melhorar sua audição.
Perda da capacidade de ouvir
Seu estado de saúde geral e o bem-estar pode ser diretamente ligado à saúde auditiva. 1 em cada 6 Americanos experimentam perda de audição. 80% não fazem nada sobre isso.Sem tratamento, a perda auditiva tem sido associada à demência e outros transtornos cognitivos.
A deficiência auditiva é mais comum em homens.Adultos com leve perda são duas vezes mais propensos a desenvolver demência. Adultos com moderada perda são três vezes mais propensos a desenvolver demência.
Adultos com perda severa são cinco vezes mais propensos a desenvolver demência.

A perda de audição é duas vezes mais comum em pessoas com diabetes em comparação com aqueles sem.A perda de audição é a terceira mais frequentes são relacionadas com a deficiência seguinte artrite e hipertensão sofrida por adultos 75 e mais.
Sinais comuns de perda auditiva, perguntar aos outros a repetir-se, transformando a TV ou o rádio para níveis de volume outros a encontrar o alto tem dificuldade em compreender conversa em lugares barulhentos, sentindo-se como as outras pessoas o mumble ou calúnia suas palavras, tendo problemas para ouvir de mulheres e crianças vozes.
Redução da audição
Enquanto a maioria dos casos de perda de audição não pode ser revertida, existem maneiras de melhorar a audição. Vendo um especialista em audição mais cedo é melhor. Ao longo do tempo, redução de estimulação para os seus ouvidos e o cérebro pode realmente prejudicar a capacidade do cérebro para processamento de som e reconhecer a fala.
Mais de reconhecimento de voz se deteriora, o mais difícil é recuperar.
Quando você não pode ouvir o que está acontecendo em torno de você, a sua agudeza mental sofre. Se você sentir que você ou um ente querido tem um problema de audição, quanto mais cedo você tomar medidas para contatar um especialista em audição, quanto mais cedo você colocar uma parada para muitos efeitos negativos da perda de audição.

A boa notícia. hoje, com modernos avanços na tecnologia de aparelhos auditivos, não há nenhuma razão para "basta colocar" com perda de audição mais. perda de audição sintomas de ajuda, sintomas e aprender sobre a perda de audição guia de partida - assista agora!
seis-passos-para-melhor-de ouvir-guia seis Passos para Melhor Audição guia.
Comentários
Postar um comentário