Pular para o conteúdo principal

Perda de audição

Perda de audição estatísticas,  cerca de 20 por cento dos norte-Americanos, 48 milhões, relatam algum grau de perda auditiva. Aos 65 anos, uma em cada três pessoas tem uma perda auditiva.  60% das pessoas com perda de audição estão na força de trabalho ou em ambientes educacionais. Enquanto as pessoas no local de trabalho com os mais gostosos de perdas auditivas mostram pouca ou nenhuma queda no rendimento em comparação com a sua audição normal pares, como a perda auditiva aumenta, aumenta a redução de remuneração.


Cerca de 2 a 3 de cada 1.000 crianças nos Estados Unidos nascem com um detectável perda de audição em um ou ambos os ouvidos. Cerca de 15% das crianças em idade escolar (idades de 6-19) têm algum grau de perda auditiva. Fatos sobre a perda de audição Apesar de existirem diferentes tipos de perda auditiva, a presbiacusia (perda de audição que ocorre de forma gradual, como se as idades) é o mais comum para as pessoas a 55 anos. 

A exposição a ruídos altos também contribui para muitos com problemas de audição. Genética, defeitos de nascimento, infecções da cabeça ou na orelha, o excesso de cera (temporária perda de audição problema), e reações a drogas são todos os gatilhos para a perda de audição. Enquanto você não pode inverter a maioria dos tipos de perda auditiva, há opções para melhorar sua audição. 

Perda da capacidade de ouvir

Seu estado de saúde geral e o bem-estar pode ser diretamente ligado à saúde auditiva. 1 em cada 6 Americanos experimentam perda de audição. 80% não fazem nada sobre isso.Sem tratamento, a perda auditiva tem sido associada à demência e outros transtornos cognitivos.  

A deficiência auditiva é mais comum em homens.Adultos com leve perda são duas vezes mais propensos a desenvolver demência. Adultos com moderada perda são três vezes mais propensos a desenvolver demência. Adultos com perda severa são cinco vezes mais propensos a desenvolver demência. 


A perda de audição é duas vezes mais comum em pessoas com diabetes em comparação com aqueles sem.A perda de audição é a terceira mais frequentes são relacionadas com a deficiência seguinte artrite e hipertensão sofrida por adultos 75 e mais. Sinais comuns de perda auditiva, perguntar aos outros a repetir-se, transformando a TV ou o rádio para níveis de volume outros a encontrar o alto tem dificuldade em compreender conversa em lugares barulhentos, sentindo-se como as outras pessoas o mumble ou calúnia suas palavras, tendo problemas para ouvir de mulheres e crianças vozes. 

Redução da audição

Enquanto a maioria dos casos de perda de audição não pode ser revertida, existem maneiras de melhorar a audição. Vendo um especialista em audição mais cedo é melhor. Ao longo do tempo, redução de estimulação para os seus ouvidos e o cérebro pode realmente prejudicar a capacidade do cérebro para processamento de som e reconhecer a fala. Mais de reconhecimento de voz se deteriora, o mais difícil é recuperar. 

Quando você não pode ouvir o que está acontecendo em torno de você, a sua agudeza mental sofre. Se você sentir que você ou um ente querido tem um problema de audição, quanto mais cedo você tomar medidas para contatar um especialista em audição, quanto mais cedo você colocar uma parada para muitos efeitos negativos da perda de audição. 


A boa notícia. hoje, com modernos avanços na tecnologia de aparelhos auditivos, não há nenhuma razão para "basta colocar" com perda de audição mais. perda de audição sintomas de ajuda, sintomas e aprender sobre a perda de audição guia de partida - assista agora! seis-passos-para-melhor-de ouvir-guia seis Passos para Melhor Audição guia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…