Pular para o conteúdo principal

Saber inglês acadêmico



O que você precisa saber inglês acadêmico para escrever faculdade de ensaios, criar um relatório de laboratório ou de literatura de análise, ler e compreender textos da faculdade, e em muitas outras áreas da vida da faculdade. Felizmente, você não precisa ir a lugar nenhum para melhorar o seu inglês de nível universitário. Você pode apenas tomar um acadêmica on-line curso de inglês. Você pode aprender sem sair de casa, e há muitas opções disponíveis. 

Vamos encontrar o melhor curso online para você Este blogue está disponível como um conveniente e portátil PDF que você pode levar para qualquer lugar. Clique aqui para obter uma cópia. Você deve Tomar um Acadêmica Curso de inglês? Inglês da faculdade envolve a leitura, conversação e acima de tudo escrita. Cursos on-line pode parecer uma ótima e fácil de aprender, e muitas vezes eles são. 

Os cursos mais práticos

Mas você precisa ter certeza de que este método de aprendizagem é adequado para você antes de você começar. Tirar um curso de ingles online se você é um intermediário a avançado de inglês do aluno. A maioria dos cursos assuma que você sabe o básico de inglês gramática, estrutura de frases e vocabulário. Você tem tempo para isso. Cursos Online exigem que você dedique seu tempo livre para estudar. Você tem tempo para aulas extras na sua agenda.


Você está planejando ir para a faculdade em breve (ou já estão na faculdade). Inglês acadêmico não é algo que você precisa saber para escrever um Facebook post, por exemplo. É raramente usada fora de um ambiente acadêmico como uma faculdade, instituto, alguns trabalhos e em alguns outros lugares. Se você não estiver planejando ir a qualquer um desses lugares, você pode querer estudar um tipo diferente de inglês. Você aprende bem em seu próprio país. 

Alguns cursos online tem os professores, mas os alunos não costumam receber uma ajuda. Alguns outros cursos permitem que você tirar o curso ao seu próprio ritmo, completamente sobre o seu próprio. Se você tiver um tutor, ou se você estudar bem em seu próprio país, então um curso on-line é uma boa idéia. Se todos (ou a maioria) destes pontos descrever você, então você vai fazer bem, com um curso on-line. 


Maneiras fáceis de estar aprendendo outro idioma

Se você não tiver certeza, em seguida, experimentá-lo de qualquer maneira! Muitos dos cursos são gratuitos, então você não tem nada a perder. Antes de Começar: Dicas sobre Aprender inglês Acadêmico Se você fazer um curso sobre o seu próprio, ou de estudo, juntamente com os professores e com outros alunos, aqui estão algumas dicas que vão ajudar você a aproveitar ao máximo seu curso on-line. Criar uma agenda. 

Alguns cursos exigem duas horas por semana; alguns exigem muito mais. Veja quanto tempo você vai precisar para o seu curso, e criar uma agenda em torno de sua vida diária, para certificar-se de que você realmente tem tempo para concluir o curso. Decidir sobre um ritmo. Você seguirá junto com o cronograma do curso, de trabalho ou no seu próprio? Escolher um curso baseado em seu estilo de aprendizagem. 


Se você aprende melhor de assistir a vídeos, escolher o curso que usa vídeos para ensinar. Se você aprende melhor através da escrita, de leitura ou de qualquer outra coisa, encontrar um curso que se adapta às suas necessidades. Escolher um curso baseado em seu nível de habilidade inglês. Nem todos os cursos são para o mesmo nível de inglês. Você não vai obter o máximo proveito de um curso, se você estiver lutando para compreender os materiais. Encontrar um curso que desafios você, mas não frustrá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Beats

Nunca houve um grupo como o deles na literatura norte-americana. E é improvável que venha a existir outro semelhante. Os Beats eram seres iluminados, “beatíficos”. E tinham fé no que faziam. 
Muito mais do que a “geração perdida” de Hemingway, eles formaram a geração que encontrou o seu próprio caminho - mesmo que na contramão. Um grupo que se encontra entre o coletivismo social dos anos 1950 e o “faça você mesmo” dos anos 1970. 

Dizendo não ao conformismo, os Beats propunham sexo selvagem, uso de drogas recreativas, afastamento das raízes familiares e, o mais importante, a escrita experimental de todos os tipos.
Uivo e outros poemas, de Allen Ginsberg, lançado no outono de 1956, marcou o início deste movimento (seguido de perto por On the Road publicado em 1957).
Os versos pulsantes de Ginsberg mudaram os rumos da liberdade de publicação e restabeleceram o papel do poeta no espaço público com a influência e a relevância há muito desaparecidas nos Estados Unidos.
Os Beats também most…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…