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Todos os benefícios da cenoura

Os benefícios de saúde de cenouras incluir a redução do colesterol, menor risco de ataques cardíacos, prevenção de certos tipos de câncer, melhoria da visão, e reduziu sinais de envelhecimento prematuro. 


Além disso, a cenoura tem a capacidade de melhorar a pele, melhorar o sistema imunológico, melhorar a digestão, protege a saúde cardiovascular, desintoxicar o corpo, e aumentar a saúde oral em uma variedade de maneiras. Eles também proporcionar um bem-arredondado influxo de vitaminas e minerais. 

O que são as cenouras?

Cenouras? As cenouras são um dos mais amplamente utilizado e apreciado vegetais no mundo, em parte porque eles crescem de forma relativamente fácil e são muito versáteis em um número de pratos e cultural cozinhas. Eles são cientificamente classificado como Daucus acordes da garota e classificado como um vegetal de raiz. 

Cenouras vêm em diferentes cores como laranja, roxo, branco, amarelo e vermelho. A raiz principal da cenoura é a parte dos vegetais mais consumidos normalmente, apesar de os verdes ainda são benéficos em saladas e outras formas. 

O tipo de cenoura mais comumente consumido em todo o mundo é o domesticados variedade de espécies selvagens citados acima, e é nativo da Europa e Sudoeste da Ásia. A maioria das cenouras são agora cultivada na China, mas eles são exportados para todo o mundo, para ser incluído em saladas e sopas.

Para que serve

Bem como um stand-alone vegetal para lanches, pratos e ingredientes essenciais em muitas receitas. Cenouras na natureza tem um woody núcleo elemento que não é muito palatável, portanto, cultivo, eventualmente selecionado essa característica e nós somos deixados com o formulário de cenoura que nós somos familiares com hoje. 

Adultos e crianças como eles por causa de sua textura crocante e sabor doce, portanto, este é um dos valiosos legumes para os pais, pois as crianças parecem gostar de comê-los, o que é uma rara exceção!

Os benefícios de saúde de cenouras e o seu sabor delicioso, torná-los uma importante vegetais culturais em cozinhas de todo o mundo, então vamos primeiro entender o que é exatamente sobre cenouras que os torna tão benéfico! Cenouras Informação Nutricional A maioria dos benefícios da cenoura pode ser atribuído a sua beta-caroteno e o conteúdo de fibras. 

Estes vegetais de raiz também são uma boa fonte de antioxidantes. Além disso, eles são ricos em vitamina A, C, K, e B8, bem como o ácido pantotênico, ácido fólico, potássio, ferro, cobre e manganês. Benefícios Para A Saúde De Cenouras Benefícios para a saúde de cenouras incluem o seguinte.

Benefícios

Prevenir Doenças Do Coração Em um estudo destinado a revelar o valor terapêutico de cenouras, os pesquisadores do Wolfson aparelho Digestivo Laboratório em Edimburgo, na Escócia, revelou que o nível de colesterol cai para uma média de 11 por cento se sete onças de matérias cenouras por dia são consumidos por três semanas.

O colesterol alto é um fator importante causando doenças do coração. Desde que o consumo regular de cenouras reduz os níveis de colesterol, é uma boa idéia para consumir uma dose saudável de cenouras, a fim de evitar coração-problemas relacionados. 

Um grupo de cientistas suecos descobriram que estes vegetais de raiz pode reduzir as chances de ter um ataque cardíaco. Um estudo realizado no Instituto Mario Negri, para Investigação Farmacológica, na Itália, descobriram que aqueles que comiam mais cenouras tinha um 1/3º risco de ataque cardíaco, em comparação com aqueles que comiam menos cenouras.

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