Pular para o conteúdo principal

Como acabar com a catapora

Como a casa remédio eficaz para impedir que doença se espalhe, o bicarbonato vai ajudar você a controlar a irritação e a coceira causada por catapora. Para utilizar o bicarbonato de sódio, que deve mexer com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de clara, água filtrada. 

Em seguida, você mergulhar a suave pano nesta solução e passe-o delicadamente sobre as áreas afetadas do corpo e aguarde alguns minutos até que a solução torna-se seca. Finalmente, você pode lave imediatamente com água morna. 

Como alternativa, você pode adicionar um copo ou uma e meia xícara de bicarbonato de sódio na água do banho. Depois disso, você mergulhar e tentar relaxar. mesmo que você escolher para usar o primeiro ou o segundo método, você deve repetir o tratamento várias vezes para obter um resultado mais satisfatório. 

Índio Lilás 

Indiana Lilás que é chamado de neem ou margosa também é um remédio eficaz sobre como tratar a catapora, pois contém propriedades antivirais. Além disso, Indianos Lilás vai ajudar você a se secar o líquido, cobrindo bolhas e aliviar a coceira e irritação. Para utilizar este recurso, você deve esmagar um punhado de folhas de neem e, em seguida, aplicar a solução sobre as partes de seu corpo. 

Em alternativa, tomar um banho quente com as folhas de neem também tem os mesmos benefícios. Este tratamento é a pena tentar, porque muitos pacientes com varicela encontrar o alívio significativo depois de tentar várias vezes.

Aveia 

Se você quer olhar para a casa remédio eficaz para impedir que doença se espalhe, você não deve ignorar de aveia. Como você pode ver, a aveia é um ótimo ingrediente que você pode usar para cuidar da sua pele. A aveia é eficaz no tratamento de coceira e inflamação causadas pela catapora. Você deve moer uma ou duas xícaras de farinha de aveia e misture com dois litros de água. 

A fim de obter o melhor resultado, você deve usar água morna. Agora, tenta relaxar na banheira de água por 15 a 20 minutos. Este tratamento vai ajudar você a encontrar o alívio. No entanto, se você deseja obter um resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo várias vezes.

Óleo De Lavanda 

O óleo de lavanda é eficaz no tratamento de prurido e irritação da pele que pode ser causada por catapora. A fim de tentar este tratamento, você deve misturar o óleo de lavanda, com óleo de coco e óleo de amêndoa. Após o que, aplicar a solução sobre as áreas afetadas da pele e deixe-a descansar por um tempo até que a solução esteja seco. 

Recomenda-se repetir o processo duas vezes ao dia por uma semana, de modo a obter resultados satisfatórios. Como alternativa, você pode soltar o suficiente de óleo de lavanda e óleos essenciais de camomila no banho quente de água. Em seguida, você mergulhe o corpo e tentar descansar por cerca de 15-20 minutos. Este tratamento é pena tentar porque alguns pacientes com varicela encontrar o alívio depois de tentar por algumas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…

O nome perfeito para seu cachorro

Há muitas coisas divertidas sobre ter um cão, não menos do que está por vir com o nome perfeito talvez você tinha um nome escolhido antes mesmo de conhecer o seu filhote, ou talvez esteja a dois meses e ainda indeciso. Pode ser difícil tomar uma decisão, de modo permanente e significativo. Abaixo, você encontrará revista runners um guia para ajudar você a escolher nomes para cachorro o nome perfeito! Medo não, os amantes de cães, existem ideias aqui para todos os gostos e cada filhote.

Velho-cachorro-com-um-antigo-manSource tempo de diversão pessoalmente, eu amoooo quando os cães têm os revista runners velhos nomes. Eu acho o clássico nomes do passado para ser único e real. Quem não quer um cavalheiro e um cão chamado Albert, Eugene, Seymour ou Walter? Como sobre uma senhora cão chamado Agatha, de Alma, de Flora ou de Harriet? Encontrar nomes para cachorro alguns bons nomes aqui e meninas nomes aqui. Os nomes A infância é uma fonte comum de nostalgia. Um amigo meu chamado seu cão após…

Como plantar árvores de fruto e criar um mini pomar

Não há nada no mundo mais doce do que o sabor da fruta, você tem crescido. Mas a maioria de nós não tem espaço para um full-blown pomar.

Felizmente, criadores de plantas de ter criado o menor anão versões da maioria das árvores de fruto!



Você pode plantar várias em uma parte do jardim para uma gerenciável mini-horta. Ou se você está realmente em curto espaço, basta plantar uma. Eles crescem felizes em fronteiras, como um recurso em seu gramado ou até mesmo em um recipiente no pátio.

Eu uso o termo pomar vagamente – ele não tem que ser maçãs. Eu crescer, pêra, cereja e amendoeiras muito no meu pomar. Aqui está o meu top cinco árvores de fruto.

Como posso planejar um mini-pomar?
A maioria anão de árvores que precisam ser plantadas cerca de três metros de distância. Então, se você tem um 9m2 trama, você pode ter nove árvores.



Mas não importa se você só tem três ou quatro árvores – que ainda é muita fruta! Escolha um ensolarado site que é bastante abrigada.

Primeiro, marque uma bengala de…