Pular para o conteúdo principal

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.

Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade.

Cirrose hepática

A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte prospectivo, de 1,3 milhões de mulheres que foram recrutados através de um Serviço Nacional de Saúde (SNS), o rastreio da mama centros na Inglaterra e na Escócia, de 1996 a 2001. 

No recrutamento, as mulheres completaram um questionário (disponível em www.millionwomenstudy.org perguntar sobre sua altura, peso, consumo de álcool e fumo, bem como os fatores sócio-demográficos detalhes, história reprodutiva, e história médica. Eles foram convidados para a completa re-questionários de pesquisa de, aproximadamente.

Três a quatro anual intervalos após o recrutamento para o estudo, entre outras coisas, atualizar as informações fornecidas pelo recrutamento. Peso e altura foram medidos em uma amostra seleccionada aleatoriamente de 3745 mulheres cerca de oito anos após o recrutamento. Como não natural de linha de base existe para as categorias de índice de massa corporal.

Fatores de Risco

Foi calculado flutuante riscos absolutos e definir o grupo de referência como as mulheres com um índice de massa corporal entre a 22,5 e 25. Comparado com os métodos convencionais, flutuante riscos absolutos não alterar as estimativas de risco relativo, mas reduzir os desvios atribuídos a elas e permitir testes de tendência.

Em análises de regressão, utilizou-atingida a idade como a base de tempo variável e, rotineiramente, todas as análises estratificadas por região de recrutamento (10 regiões) e ajustado-los para a ingestão de álcool em categorias (nenhum (incluindo nunca ou passado bebedores) e, entre os bebedores, consumos a família superlotação.

E em casa, posse de carro),11 de fumar estado e a quantidade fumada (nunca, no passado, a corrente de 1 a 9 cigarros por dia, 10 a 19 cigarros por dia, e corrente igual ou superior a 20 cigarros por dia), e a atividade física extenuante (uma vez por semana ou menos, mais do que uma vez por semana). 

Examinamos, também, o efeito do ajuste para fatores adicionais (uso de terapias hormonais, paridade, ano de nascimento). Fizemos análises de sensibilidade para examinar se as associações entre o índice de massa corporal e cirrose hepática variado, se usamos somente mortes por cirrose como o resultado ou se nós censurados os dois primeiros anos de follow-up.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…