Pular para o conteúdo principal

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.


Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto.

Como ocorre

Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um protocolo orientado a avaliação com ultra-som é recomendado. A articulação do quadril é avaliada por derrame articular, sinovite, e labral anormalidades.

Os músculos e tendões, incluindo a política comum de aponeurosis na sínfise púbica, são avaliados para tendinose e lágrimas. Dinâmica de avaliação deve ser considerado para avaliar o estalar de hip síndrome. Iliopsoas radiação distensão e de linfonodos alargamento a outras considerações. Por último, região inguinal hérnia deve ser avaliado durante a manobra de Valsalva e documentado em dois planos ortogonais para evitar os vários importante para o diagnóstico de armadilhas.

O ultra-som tem sido utilizado para avaliar efetivamente patologia do sistema músculo-esquelético. Quando uma anormalidade envolve a extremidade distal, o ultra-som pode mostrar com precisão a anatomia e a patologia em detalhe com o benefício diretamente de correlação de imagem e do exame físico, achados. Avaliação dinâmica de estruturas com a contração muscular, a mobilidade articular, ou a mudança de posição do paciente pode também adicionar informações importantes que não podem ser obtidas com ressonância magnética estática.

A virilha

Em contraste com a avaliação das extremidades distal, avaliação da virilha e do quadril podem ser mais problemáticas. A maior profundidade da área a ser trabalhada resulta em baixa resolução, e não há mais complexa anatomia. Muitas vezes é difícil diretamente correlacionar achados de imagem com os sintomas do paciente e a apresentação clínica pode ser ambígua. Para garantir uma avaliação abrangente, deve-se seguir um protocolo específico ao realizar um exame ultra-sonográfico.


A virilha pode ser definida como a área na junção da parte inferior do abdome e a parte interna da coxa; portanto, o ultra-som da virilha deve incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, iliopsoas bursa, linfonodos inguinais, púbis symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Avaliação dinâmica também é um aspecto integrante de uma virilha exame ultra-sonográfico.

Tratamento

Este artigo analisa um protocolo orientado a abordagem para a avaliação ultrassonográfica da virilha, mostrando comum patológico condições e discutir o diagnóstico armadilhas.  Clinicamente disponíveis unidades de ultra-som, portáteis e com base em carrinho, com frequência variável de transdutores podem ser usados para avaliar a virilha e no quadril. Para um exame de uma fina individuais, um transdutor linear de mais de 10 MHz é eficaz.


Para maiores de pacientes, um curvilíneo transdutor de menos de 10 MHz é frequentemente necessário para avaliar o quadril. É um equívoco supor que um curvilíneo transdutor deve ser usado, mas muitas vezes isso é necessário. O objetivo é usar a maior freqüência de transdutor possível para alcançar a maior resolução dadas as limitações de um corpo do paciente habitus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…

O nome perfeito para seu cachorro

Há muitas coisas divertidas sobre ter um cão, não menos do que está por vir com o nome perfeito talvez você tinha um nome escolhido antes mesmo de conhecer o seu filhote, ou talvez esteja a dois meses e ainda indeciso. Pode ser difícil tomar uma decisão, de modo permanente e significativo. Abaixo, você encontrará revista runners um guia para ajudar você a escolher nomes para cachorro o nome perfeito! Medo não, os amantes de cães, existem ideias aqui para todos os gostos e cada filhote.

Velho-cachorro-com-um-antigo-manSource tempo de diversão pessoalmente, eu amoooo quando os cães têm os revista runners velhos nomes. Eu acho o clássico nomes do passado para ser único e real. Quem não quer um cavalheiro e um cão chamado Albert, Eugene, Seymour ou Walter? Como sobre uma senhora cão chamado Agatha, de Alma, de Flora ou de Harriet? Encontrar nomes para cachorro alguns bons nomes aqui e meninas nomes aqui. Os nomes A infância é uma fonte comum de nostalgia. Um amigo meu chamado seu cão após…

Como plantar árvores de fruto e criar um mini pomar

Não há nada no mundo mais doce do que o sabor da fruta, você tem crescido. Mas a maioria de nós não tem espaço para um full-blown pomar.

Felizmente, criadores de plantas de ter criado o menor anão versões da maioria das árvores de fruto!



Você pode plantar várias em uma parte do jardim para uma gerenciável mini-horta. Ou se você está realmente em curto espaço, basta plantar uma. Eles crescem felizes em fronteiras, como um recurso em seu gramado ou até mesmo em um recipiente no pátio.

Eu uso o termo pomar vagamente – ele não tem que ser maçãs. Eu crescer, pêra, cereja e amendoeiras muito no meu pomar. Aqui está o meu top cinco árvores de fruto.

Como posso planejar um mini-pomar?
A maioria anão de árvores que precisam ser plantadas cerca de três metros de distância. Então, se você tem um 9m2 trama, você pode ter nove árvores.



Mas não importa se você só tem três ou quatro árvores – que ainda é muita fruta! Escolha um ensolarado site que é bastante abrigada.

Primeiro, marque uma bengala de…