Pular para o conteúdo principal

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.


Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto.

Como ocorre

Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um protocolo orientado a avaliação com ultra-som é recomendado. A articulação do quadril é avaliada por derrame articular, sinovite, e labral anormalidades.

Os músculos e tendões, incluindo a política comum de aponeurosis na sínfise púbica, são avaliados para tendinose e lágrimas. Dinâmica de avaliação deve ser considerado para avaliar o estalar de hip síndrome. Iliopsoas radiação distensão e de linfonodos alargamento a outras considerações. Por último, região inguinal hérnia deve ser avaliado durante a manobra de Valsalva e documentado em dois planos ortogonais para evitar os vários importante para o diagnóstico de armadilhas.

O ultra-som tem sido utilizado para avaliar efetivamente patologia do sistema músculo-esquelético. Quando uma anormalidade envolve a extremidade distal, o ultra-som pode mostrar com precisão a anatomia e a patologia em detalhe com o benefício diretamente de correlação de imagem e do exame físico, achados. Avaliação dinâmica de estruturas com a contração muscular, a mobilidade articular, ou a mudança de posição do paciente pode também adicionar informações importantes que não podem ser obtidas com ressonância magnética estática.

A virilha

Em contraste com a avaliação das extremidades distal, avaliação da virilha e do quadril podem ser mais problemáticas. A maior profundidade da área a ser trabalhada resulta em baixa resolução, e não há mais complexa anatomia. Muitas vezes é difícil diretamente correlacionar achados de imagem com os sintomas do paciente e a apresentação clínica pode ser ambígua. Para garantir uma avaliação abrangente, deve-se seguir um protocolo específico ao realizar um exame ultra-sonográfico.


A virilha pode ser definida como a área na junção da parte inferior do abdome e a parte interna da coxa; portanto, o ultra-som da virilha deve incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, iliopsoas bursa, linfonodos inguinais, púbis symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Avaliação dinâmica também é um aspecto integrante de uma virilha exame ultra-sonográfico.

Tratamento

Este artigo analisa um protocolo orientado a abordagem para a avaliação ultrassonográfica da virilha, mostrando comum patológico condições e discutir o diagnóstico armadilhas.  Clinicamente disponíveis unidades de ultra-som, portáteis e com base em carrinho, com frequência variável de transdutores podem ser usados para avaliar a virilha e no quadril. Para um exame de uma fina individuais, um transdutor linear de mais de 10 MHz é eficaz.


Para maiores de pacientes, um curvilíneo transdutor de menos de 10 MHz é frequentemente necessário para avaliar o quadril. É um equívoco supor que um curvilíneo transdutor deve ser usado, mas muitas vezes isso é necessário. O objetivo é usar a maior freqüência de transdutor possível para alcançar a maior resolução dadas as limitações de um corpo do paciente habitus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…

Maneira simples de perder peso

De acordo com recente pesquisa, estima-se que cerca de 80 por cento dos Americanos (e aqueles que vivem no reino UNIDO), com idades  entre 25 e 64 não trabalhar fora suficiente a cada semana para atender os níveis recomendados de governo-especificado super slim x de atividade física diária.  Enquanto fitness está definitivamente bookstorming em ascensão e mais pessoas estão fazendo algum tipo de exercício a cada semana do que nunca antes, a maioria dos adultos ainda achar que é difícil para caber na força e exercícios aeróbicos. 

Quando a maioria das pessoas decide que é hora para a prática de alguns hábitos mais saudáveis, simplesmente caminhar para perder peso e melhorar sua saúde pode não parecer que ele vai fazer o "suficiente" para dar-lhes os benefícios do exercício. Mas a verdade é que andar a pé é a forma mais antiga de prática de actividade física humana não super slim x existe, e os benefícios da caminhada são ótimos! 
Muito antes dos dias de CrossFit, voluntariame…

Saber inglês acadêmico

O que você precisa saber inglês acadêmico para escrever faculdade de ensaios, criar um relatório de laboratório ou de literatura de análise, ler e compreender textos da faculdade, e em muitas outras áreas da vida da faculdade. Felizmente, você não precisa ir a lugar nenhum para melhorar o seu inglês de nível universitário. Você pode apenas tomar um acadêmica on-line curso de inglês. Você pode aprender sem sair de casa, e há muitas opções disponíveis. 
Vamos encontrar o melhor curso online para você Este blogue está disponível como um conveniente e portátil PDF que você pode levar para qualquer lugar. Clique aqui para obter uma cópia. Você deve Tomar um Acadêmica Curso de inglês? Inglês da faculdade envolve a leitura, conversação e acima de tudo escrita. Cursos on-line pode parecer uma ótima e fácil de aprender, e muitas vezes eles são.  Os cursos mais práticos Mas você precisa ter certeza de que este método de aprendizagem é adequado para você antes de você começar. Tirar um curso de…