Pular para o conteúdo principal

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.


Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto.

Como ocorre

Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um protocolo orientado a avaliação com ultra-som é recomendado. A articulação do quadril é avaliada por derrame articular, sinovite, e labral anormalidades.

Os músculos e tendões, incluindo a política comum de aponeurosis na sínfise púbica, são avaliados para tendinose e lágrimas. Dinâmica de avaliação deve ser considerado para avaliar o estalar de hip síndrome. Iliopsoas radiação distensão e de linfonodos alargamento a outras considerações. Por último, região inguinal hérnia deve ser avaliado durante a manobra de Valsalva e documentado em dois planos ortogonais para evitar os vários importante para o diagnóstico de armadilhas.

O ultra-som tem sido utilizado para avaliar efetivamente patologia do sistema músculo-esquelético. Quando uma anormalidade envolve a extremidade distal, o ultra-som pode mostrar com precisão a anatomia e a patologia em detalhe com o benefício diretamente de correlação de imagem e do exame físico, achados. Avaliação dinâmica de estruturas com a contração muscular, a mobilidade articular, ou a mudança de posição do paciente pode também adicionar informações importantes que não podem ser obtidas com ressonância magnética estática.

A virilha

Em contraste com a avaliação das extremidades distal, avaliação da virilha e do quadril podem ser mais problemáticas. A maior profundidade da área a ser trabalhada resulta em baixa resolução, e não há mais complexa anatomia. Muitas vezes é difícil diretamente correlacionar achados de imagem com os sintomas do paciente e a apresentação clínica pode ser ambígua. Para garantir uma avaliação abrangente, deve-se seguir um protocolo específico ao realizar um exame ultra-sonográfico.


A virilha pode ser definida como a área na junção da parte inferior do abdome e a parte interna da coxa; portanto, o ultra-som da virilha deve incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, iliopsoas bursa, linfonodos inguinais, púbis symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Avaliação dinâmica também é um aspecto integrante de uma virilha exame ultra-sonográfico.

Tratamento

Este artigo analisa um protocolo orientado a abordagem para a avaliação ultrassonográfica da virilha, mostrando comum patológico condições e discutir o diagnóstico armadilhas.  Clinicamente disponíveis unidades de ultra-som, portáteis e com base em carrinho, com frequência variável de transdutores podem ser usados para avaliar a virilha e no quadril. Para um exame de uma fina individuais, um transdutor linear de mais de 10 MHz é eficaz.


Para maiores de pacientes, um curvilíneo transdutor de menos de 10 MHz é frequentemente necessário para avaliar o quadril. É um equívoco supor que um curvilíneo transdutor deve ser usado, mas muitas vezes isso é necessário. O objetivo é usar a maior freqüência de transdutor possível para alcançar a maior resolução dadas as limitações de um corpo do paciente habitus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…