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Curiosidades e beneficio do mamão

Mamão crescer em climas tropicais, e também são conhecidos como papaias (mamões) ou pawpaws. Seu sabor doce, cores vibrantes e a grande variedade de benefícios para a saúde que eles fornecem torná-los uma fruta popular. O mamão, anteriormente raras e exóticas frutas, agora está disponível na maioria das vezes do ano.


Os possíveis benefícios para a saúde do consumo de mamão incluem um risco reduzido de doença cardíaca, diabetes, câncer, auxiliando na digestão, melhorar o controle de glicose no sangue em pessoas com diabetes, reduzindo a pressão arterial e melhorar a cicatrização de feridas.

Mamões são um macia, carnuda do fruto, que pode ser usado em uma ampla variedade de culinárias maneiras. Aqui vamos explorar mais sobre os benefícios de saúde, usa, como incorporar mais deles em sua dieta, e que o valor nutricional mamão tem.Factos rápidos sobre mamão o mamão é originária do México. No entanto, ela cresce naturalmente no Caribe e Flórida também. De acordo com a Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas (FAO), a Índia produz mais mamão - mais de 5 milhões de toneladas em 2013.

As vitaminas

Ele pode ser adicionado a saladas, vitaminas, e outros pratos benefícios os nutrientes encontrados no mamão são pensados para ter uma série de benefícios para a saúde. Eles podem ajudar a proteger contra uma série de condições de saúde. Degeneração macular relacionada à idade um mamão papaia cortado ao meio o mamão possui uma variedade de benefícios de saúde, incluindo asma prevenção e, até mesmo, propriedades anti-câncer. A zeaxantina, um antioxidante encontrado no mamão, filtra a luz azul nociva dos raios.


É pensados para jogar um papel protetor na saúde dos olhos, e isso pode afastar a degeneração macular no entanto, uma maior ingestão de todos os frutos tem sido mostrado para reduzir o risco de progressão da degeneração macular relacionada à idade. Prevenção da asma o risco de desenvolver asma é menor em pessoas que consomem uma grande quantidade de determinados nutrientes. Um desses nutrientes é o beta-caroteno, contida em alimentos como mamão, damasco, brócolis, melão, abóbora e cenoura.

Câncer consumindo o antioxidante, beta-caroteno, encontrado em mamão, pode reduzir o risco de câncer. Entre os homens mais jovens, dietas ricas em beta-caroteno pode desempenhar um papel protetor contra o câncer de próstata, segundo um estudo publicado na revista Epidemiologia e Prevenção de Câncer de Biomarcadores. Saúde óssea a baixa ingestão de vitamina K tem sido associada a um maior risco de fratura óssea. Adequados de vitamina K consumo é importante para uma boa saúde, pois melhora a absorção do cálcio e pode reduzir a excreção urinária de cálcio, o que significa que há mais cálcio no organismo para fortalecer e reconstruir ossos.

Os benefícios

Diabetes estudos têm mostrado que as pessoas com diabetes tipo 1 que consomem com elevado teor de fibra em dietas têm menores níveis de glicose no sangue, e as pessoas com diabetes tipo 2 pode ter melhorado o açúcar do sangue, lipídios, e os níveis de insulina. Um pequeno mamão fornece cerca de 3 gramas de fibra, o que é equivalente a apenas 17 gramas de hidratos de carbono. A digestão mamão contém uma enzima chamada papaína que auxilia a digestão; na verdade, ele pode ser usado como amaciante de carne. 


O mamão também é rico em fibra e teor de água, para ajudar a prevenir a constipação e promover a regularidade e um sistema digestivo saudável. Doença cardíaca a fibra, potássio, e vitaminas em mamão ajuda a afastar doenças cardíacas. Um aumento na ingestão de potássio, juntamente com uma redução na ingestão de sódio é o mais importante na dieta de mudança que uma pessoa pode fazer para reduzir seu risco de doença cardiovascular.

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