Pular para o conteúdo principal

Exercitar e perder peso

Por que eles não apenas comer menos e se exercitar mais?", ele lembra de pensar. Treinado como um físico, o consumo de calorias-em-vs-calorias queimadas equação para a perda de peso sempre fez sentido para ele. Mas, em seguida, sua própria pesquisa e os concorrentes em um grande reality show de TV–provou que ele estava errado.


Hall, um cientista do National Institutes of Health (NIH), comecei a assistir O Maior Perdedor há alguns anos, por recomendação de um amigo. "Eu vi essas pessoas pisando em escalas, e eles perderam a 20 lb. em uma semana", diz ele.

Crenças sobre a perda de peso

Por um lado, ele controladas com a generalização de crenças sobre a perda de peso: os treinos foram punir e a dietas restritivas, por isso estava com a razão, os homens e as mulheres sobre o show iria emagrecer. Ainda, de 20 lb. em uma semana foi muito. Para entender como eles estavam fazendo isso, ele decidiu estudar 14 de concorrentes para um trabalho científico.

Hall rapidamente descobriu que, na realidade-TV-terra, uma semana, nem sempre se traduzem em um precisos sete dias, mas não importa: o peso a ser perdida foi real, rápida e enorme. Ao longo da temporada, os participantes perderam, em média, 127 lb. cada e cerca de 64% da sua gordura corporal.


Se o seu estudo poderia descobrir o que estava acontecendo em seu corpo em um nível fisiológico, pensou ele, talvez ele seria capaz de ajudar os impressionantes 71% dos Americanos adultos que estão acima do peso. O que ele não esperava aprender que, mesmo quando as condições para a perda de peso são PLANO-perfeito com uma difícil, mas a motivação do treinador.

Treino para perder peso

Televisiva médicos, rigorosos planos de refeição e assassino de treinos–o corpo irá, no longo prazo, a luta como o inferno para conseguir que a gordura de volta. Ao longo do tempo, de 13 dos 14 concorrentes Hall estudou ganhou, em média, 66% do peso que tinha perdido o show, e quatro eram mais pesadas do que estavam antes da competição.

Que pode ser deprimente o suficiente para fazer até o mais motivados dieter desistir. "Há essa noção de por que se preocupar em tentar", diz Hall. Mas encontrar respostas para a perda de peso de quebra-cabeça nunca foi mais crítica. A grande maioria dos adultos Americanos estão acima do peso, cerca de 40% são clinicamente obesos.


E os médicos sabem agora que o excesso de gordura corporal aumenta consideravelmente o risco de sérios problemas de saúde, incluindo diabetes Tipo 2, doença cardíaca, depressão, problemas respiratórios, os principais tipos de câncer e até problemas de fertilidade. Um 2017 estudo descobriu que a obesidade unidades mais precoce evitável de mortes nos EUA do que fumar.

Facilitar a perda de peso

Isso tem alimentado a uma perda de peso indústria de us $66,3 bilhões, vendendo de tudo, desde pílulas de dieta para planos de refeição gosta de ginásios. Por um tempo limitado, o TEMPO é dar a todos os leitores especiais de acesso ao assinante, só de histórias. Para o acesso completo, nós encorajamos você a se tornar um assinante.


É também alimentada um aumento na investigação. No ano passado, o NIH fornecida uma estimativa de us $931 milhões em financiamento para a obesidade investigação, incluindo Hall, e que a investigação está dando aos cientistas uma nova compreensão de por que a dieta é tão difícil, por que manter o peso ao longo do tempo é ainda mais difícil e por isso que a sabedoria prevalecente sobre a perda de peso parece funcionar apenas às vezes para algumas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

Tratar a memoria com remédios

Remédio Home Tratamentos para Problemas de Memória, problemas de memória podem ser lambido por uma boa nutrição remédio para memoria e uma boa quantidade de exercício mental. Os seguintes remédios caseiros vai ajudar a melhorar a sua recordação drasticamente. Remédios Home do Armário, staffwork pistácio. Se a sua perda de memória é o resultado de uma deficiência de tiamina, pistácios pode ajudar. 
Uma das mais ricas fontes de tiamina, 1/2 xícara de suprimentos de 0,54 mg de tiamina. A RDA para tiamina é de 1,5 mg para homens e 1,1 para as mulheres de 50 anos de remédio para memoria idade e mais jovens; um pouco menos para aqueles com mais de 50. Gérmen de trigo. Gérmen de trigo é uma boa fonte de vitamina E, que pode ajudar com a idade relacionadas com a perda de memória. Remédios Home da Gaveta Oapel. Traçar staffwork um plano alimentar, em seguida, manter um diário. 
Alguns alimentos melhoram poderes mentais, alguns não. E alguns até se tornar poderes mentais lento. Então, para de…