Pular para o conteúdo principal

Exercitar e perder peso

Por que eles não apenas comer menos e se exercitar mais?", ele lembra de pensar. Treinado como um físico, o consumo de calorias-em-vs-calorias queimadas equação para a perda de peso sempre fez sentido para ele. Mas, em seguida, sua própria pesquisa e os concorrentes em um grande reality show de TV–provou que ele estava errado.


Hall, um cientista do National Institutes of Health (NIH), comecei a assistir O Maior Perdedor há alguns anos, por recomendação de um amigo. "Eu vi essas pessoas pisando em escalas, e eles perderam a 20 lb. em uma semana", diz ele.

Crenças sobre a perda de peso

Por um lado, ele controladas com a generalização de crenças sobre a perda de peso: os treinos foram punir e a dietas restritivas, por isso estava com a razão, os homens e as mulheres sobre o show iria emagrecer. Ainda, de 20 lb. em uma semana foi muito. Para entender como eles estavam fazendo isso, ele decidiu estudar 14 de concorrentes para um trabalho científico.

Hall rapidamente descobriu que, na realidade-TV-terra, uma semana, nem sempre se traduzem em um precisos sete dias, mas não importa: o peso a ser perdida foi real, rápida e enorme. Ao longo da temporada, os participantes perderam, em média, 127 lb. cada e cerca de 64% da sua gordura corporal.


Se o seu estudo poderia descobrir o que estava acontecendo em seu corpo em um nível fisiológico, pensou ele, talvez ele seria capaz de ajudar os impressionantes 71% dos Americanos adultos que estão acima do peso. O que ele não esperava aprender que, mesmo quando as condições para a perda de peso são PLANO-perfeito com uma difícil, mas a motivação do treinador.

Treino para perder peso

Televisiva médicos, rigorosos planos de refeição e assassino de treinos–o corpo irá, no longo prazo, a luta como o inferno para conseguir que a gordura de volta. Ao longo do tempo, de 13 dos 14 concorrentes Hall estudou ganhou, em média, 66% do peso que tinha perdido o show, e quatro eram mais pesadas do que estavam antes da competição.

Que pode ser deprimente o suficiente para fazer até o mais motivados dieter desistir. "Há essa noção de por que se preocupar em tentar", diz Hall. Mas encontrar respostas para a perda de peso de quebra-cabeça nunca foi mais crítica. A grande maioria dos adultos Americanos estão acima do peso, cerca de 40% são clinicamente obesos.


E os médicos sabem agora que o excesso de gordura corporal aumenta consideravelmente o risco de sérios problemas de saúde, incluindo diabetes Tipo 2, doença cardíaca, depressão, problemas respiratórios, os principais tipos de câncer e até problemas de fertilidade. Um 2017 estudo descobriu que a obesidade unidades mais precoce evitável de mortes nos EUA do que fumar.

Facilitar a perda de peso

Isso tem alimentado a uma perda de peso indústria de us $66,3 bilhões, vendendo de tudo, desde pílulas de dieta para planos de refeição gosta de ginásios. Por um tempo limitado, o TEMPO é dar a todos os leitores especiais de acesso ao assinante, só de histórias. Para o acesso completo, nós encorajamos você a se tornar um assinante.


É também alimentada um aumento na investigação. No ano passado, o NIH fornecida uma estimativa de us $931 milhões em financiamento para a obesidade investigação, incluindo Hall, e que a investigação está dando aos cientistas uma nova compreensão de por que a dieta é tão difícil, por que manter o peso ao longo do tempo é ainda mais difícil e por isso que a sabedoria prevalecente sobre a perda de peso parece funcionar apenas às vezes para algumas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…

Noite de hotel

Uma melhor noite de sono no hotel Kaiserhof você pode olhar para a frente para uma tranquila noite de sono no hotel Der Kaiserhof afinal, todo mundo quer dormir bem. E porque existem muitas idéias diferentes sobre o que constitui as condições ideais para o sono o que há pessoas, oferecemos a você uma variedade de opções para criar o seu próprio pessoal de dormir ambiente durante as suas férias em Ried. Dormir bem no Kaiserhof!

Mulher dormindo olhar para a frente para uma repousante noite de sono elastica colchões e sistemas de sono no hotel Kaiserhof um dos fatores mais importantes para uma boa noite de sono: o colchão. A sua cama é muito menos provável de ser muito duro ou muito mole, graças aos nossos colchões especiais fabricados pela prestigiada empresa Austríaca Elastica. O hotel Estes podem ser revertida em quase todos os quartos, dando-lhe a escolha entre dois graus de firmeza. O nome Elastica tem sido o sinônimo de colchões de alta qualidade e sofisticados sistemas de sono dur…