Pular para o conteúdo principal

Que aconteceria em um mundo sem as vacinas?

 Explorar as mais recentes tendências estratégicas, pesquisa e análise de leitura de seta cinza o que poderia acontecer se a vacina ações desapareceu durante a noite? Como um pai, eu ficaria apavorado. Como um especialista, eu estaria trabalhando horas extras, porque a conseqüência seria a milhões de mulheres, crianças e adultos que sofrem desnecessariamente, de doenças evitáveis.


Uma das coisas que as vacinas fazem possível é a erradicação da doença. Até agora, nós temos erradicado de uma doença humana, a varíola, e estamos muito perto com a pólio. A pólio é, em sua última pernas agora que temos conquistado em apenas um par de final populações em todo o mundo. Isso só é possível através do uso de vacinas e exige de todos a usá-los para todo o mundo, para o benefício.

O que ia ocorrer

Quais as doenças que iria ressurgir sem vacinas? Estamos quase ao ponto onde não há uma única pessoa paralisada  do vírus da pólio em qualquer lugar do mundo. Que iria voltar, e gostaríamos de ter desnecessário, um número incontável de pessoas paralisadas por um vírus que podemos evitar de hoje. Haveria também um ressurgimento da epidemia de doenças que não só matar ou incapacitar as pessoas, mas atacar o medo no coração das pessoas.

Imagine um mundo sem a vacina contra o sarampo. Que doença se espalhe rapidamente. Se você baixou a imunidade ao sarampo em todos os lugares, sem vacinação, seria rapidamente obter grandes surtos em que 80% (ou mais) de pessoas que se tornam infectados com o sarampo. Eles teriam graves de febre e erupções cutâneas. Muitos deles teria de ser hospitalizado, alguns deles iria morrer, e alguns deles teria ao longo da vida de deficiência, como cegueira.


Imagine o ambiente social em que esses tipos de doenças estão correndo solta, onde as pessoas têm medo de estar em contato com outras pessoas, onde os pais têm filhos de volta a partir de brincar com outras crianças. Você não tem que voltar o relógio que o tempo para realmente encontrar esse período de tempo, na década de 1950 nos Estados Unidos antes de nós tinha vacinas contra pólio.

As doenças

Foi o que aconteceu quando havia um caso da doença na comunidade, eles desligam a comunidade piscina. Crianças ficaram dentro. A única coisa que nós tomamos para concedido é o de que a proteção de vacinas permite que tipo de liberdade de interagir com as pessoas que o terror e vivem com medo de doenças imunopreveníveis levaria para longe deles.

Estas doenças escolher as pessoas vulneráveis primeiro, então os bebês e crianças e jovens seria o primeiro. Outros grupos de pessoas, onde as suas defesas estão enfraquecidas, seria o próximo, como aqueles que estão desnutridos ou as pessoas que vivem com imuno-comprometidos condições.


Eu acho que nós deve se lembrar de algumas destas doenças são letais. Meningite é o tipo de doença que mata adolescente, capitão da equipe de esportes ou leva a uma amputação, independentemente de como energético ela estava no dia anterior. Câncer de colo de útero e câncer de fígado são devastadoras doenças que iria voltar, embora mais lentamente, porque leva mais tempo para se desenvolver o câncer. Agora, essas são duas coisas que nós estamos começando a controlar, por causa de vacinas, que iria voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…