Pular para o conteúdo principal

Que aconteceria em um mundo sem as vacinas?

 Explorar as mais recentes tendências estratégicas, pesquisa e análise de leitura de seta cinza o que poderia acontecer se a vacina ações desapareceu durante a noite? Como um pai, eu ficaria apavorado. Como um especialista, eu estaria trabalhando horas extras, porque a conseqüência seria a milhões de mulheres, crianças e adultos que sofrem desnecessariamente, de doenças evitáveis.


Uma das coisas que as vacinas fazem possível é a erradicação da doença. Até agora, nós temos erradicado de uma doença humana, a varíola, e estamos muito perto com a pólio. A pólio é, em sua última pernas agora que temos conquistado em apenas um par de final populações em todo o mundo. Isso só é possível através do uso de vacinas e exige de todos a usá-los para todo o mundo, para o benefício.

O que ia ocorrer

Quais as doenças que iria ressurgir sem vacinas? Estamos quase ao ponto onde não há uma única pessoa paralisada  do vírus da pólio em qualquer lugar do mundo. Que iria voltar, e gostaríamos de ter desnecessário, um número incontável de pessoas paralisadas por um vírus que podemos evitar de hoje. Haveria também um ressurgimento da epidemia de doenças que não só matar ou incapacitar as pessoas, mas atacar o medo no coração das pessoas.

Imagine um mundo sem a vacina contra o sarampo. Que doença se espalhe rapidamente. Se você baixou a imunidade ao sarampo em todos os lugares, sem vacinação, seria rapidamente obter grandes surtos em que 80% (ou mais) de pessoas que se tornam infectados com o sarampo. Eles teriam graves de febre e erupções cutâneas. Muitos deles teria de ser hospitalizado, alguns deles iria morrer, e alguns deles teria ao longo da vida de deficiência, como cegueira.


Imagine o ambiente social em que esses tipos de doenças estão correndo solta, onde as pessoas têm medo de estar em contato com outras pessoas, onde os pais têm filhos de volta a partir de brincar com outras crianças. Você não tem que voltar o relógio que o tempo para realmente encontrar esse período de tempo, na década de 1950 nos Estados Unidos antes de nós tinha vacinas contra pólio.

As doenças

Foi o que aconteceu quando havia um caso da doença na comunidade, eles desligam a comunidade piscina. Crianças ficaram dentro. A única coisa que nós tomamos para concedido é o de que a proteção de vacinas permite que tipo de liberdade de interagir com as pessoas que o terror e vivem com medo de doenças imunopreveníveis levaria para longe deles.

Estas doenças escolher as pessoas vulneráveis primeiro, então os bebês e crianças e jovens seria o primeiro. Outros grupos de pessoas, onde as suas defesas estão enfraquecidas, seria o próximo, como aqueles que estão desnutridos ou as pessoas que vivem com imuno-comprometidos condições.


Eu acho que nós deve se lembrar de algumas destas doenças são letais. Meningite é o tipo de doença que mata adolescente, capitão da equipe de esportes ou leva a uma amputação, independentemente de como energético ela estava no dia anterior. Câncer de colo de útero e câncer de fígado são devastadoras doenças que iria voltar, embora mais lentamente, porque leva mais tempo para se desenvolver o câncer. Agora, essas são duas coisas que nós estamos começando a controlar, por causa de vacinas, que iria voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…