Pular para o conteúdo principal

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.


O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados.

Curiosidades

Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos de uma forte pula, mas 7.5 é um pouco o lado íngreme. Isso é muito doloroso para os comerciantes.

Os comerciantes perderam milhões de pula durante a noite", disse ele. Ele acrescentou que, antes que a desvalorização é feito, deve haver um estudo aprofundado e partes interessadas, como BOCCIM deverá ser consultado. Enquanto isso, organizações de trabalhadores expressaram pontos de vista diferentes sobre a desvalorização do Pula.


Enquanto alguns o vêem como um desenvolvimento positivo que vai fazer a bens produzidos localmente obter acesso aos mercados internacionais, outros acreditam que ele vai ter um impacto negativo sobre a economia. Mbakiso Magola de Botsuana funcionários de Associação (BCSA) disse Monitor que a desvalorização foi de boas notícias, o que eles esperavam do orçamento de fala.

Os benefícios

É uma associação, temos estado preocupados com a força do Pula que estava impedindo os nossos produtos de penetrar no mercado internacional, porque os consumidores estavam com medo da moeda forte, portanto, eles preferiram comprar de países como África do Sul e Zimbabwe. Estamos muito felizes neste desenvolvimento mais recente," Magola, disse.

Ele disse que a desvalorização não teria qualquer impacto sobre os trabalhadores, como era de apenas competir contra às principais moedas, como o Euro, o Dólar e o Rand. Baboloki Tlale do Botsuana, a Federação de Professores do ensino Secundário (BOFESETE) disse que a desvalorização é um mal necessário. Ele disse que o governo tinha sido empurrado para um canto e para ir a desvalorização da rota.


De acordo com Tlale, a posição do governo não tem sido facilitado pela queda do Dólar dos Estados Unidos. "A incipiente indústria de manufatura e os fundos de pensão precisam de um mais fraco Pula para prosperar," Tlale, disse, e acrescentou que seu eleitorado se beneficiar através do fundo de pensões, quando o Pula é mais fraco em relação às principais moedas.

Preços

O BOFESETE presidente disse que era possível que os preços de combustível, veículos e outros bens podem ir para cima, mas o emprego na indústria e a nação de câmbio vai apreciar quando o Pula é desvalorizado. "Eu não acho que há uma solução perfeita. A desvalorização vai afetar algumas pessoas mal, mas eu, pessoalmente, acho que a desvalorização foi o caminho a percorrer", disse ele.


Mas Samuel Molaodi de Botsuana Manual de Sindicato de Trabalhadores diz que a desvalorização vai "bater duro para os trabalhadores". Ele argumentou que, eventualmente, o efeito da desvalorização é a redução dos trabalhadores do poder de compra. Enquanto a desvalorização pode levar a injeção de mais receitas para a economia através do turismo e outros setores, ele disse que os trabalhadores não desfrutar os frutos da desvalorização exercício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…