Pular para o conteúdo principal

O que realmente importa na universidade em que você estuda?



O que realmente importa qual a universidade que você estuda? Esta é a pergunta que foi escolhida pela BBC News público alvo e é uma preocupação imediata para centenas de milhares de famílias de wrestling com a universidade formas de aplicação. Claro, o idealista lado das coisas, o que realmente importa é que alguém está seguindo um curso que eles realmente gostam e em um lugar que se adapte às suas necessidades.

Mas há thornier preocupações sobre o custo de universidade e o quanto graus valem após a graduação. As evidências sugerem que ir para a universidade continua a ser um bom investimento. Organizações como a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) apontam se o aumento do número de alunos irá corroer os benefícios no mercado de trabalho.

A universidade

Até agora parece que os formandos têm mantido a sua vantagem. Uma mudança de emprego de mercado gerou mais oportunidades para graduados e pessoas que foram para a universidade são, provavelmente, ganhar mais e têm menos probabilidade de estar desempregada.

Por que Sean escreveu isto pedimos que os leitores podem enviar suas perguntas a respeito do ensino universitário o favorito que você selecionou foi esta questão de Kirsty: "o que realmente importa qual a universidade que você estuda?


Kirsty tem três filhas, atualmente na universidade, outro planejamento para ir, e um terceiro, olhando para a universidade no futuro, assim como ela diz "É uma questão que está actualmente a tentar responder. "Algumas universidades estão indo para cobrar taxas mais elevadas, isto quer dizer que podemos comparar com o preço? Mas então uma licenciatura em matemática de uma forma mais caro universidade ser diferente de alguma forma? Vai oportunidades futuras dependem efectivamente a universidade que escolher?

A importância

Parece que quanto mais tentamos responder a esta questão o mais perguntas surgem dê uma olhada em algumas das outras perguntas que você queria que nós a resposta as mulheres em particular são capazes de beneficiar economicamente do que está sendo diplomados, com uma grande vantagem em termos de ganhos em comparação com mulheres sem graus.


Mas a próxima pergunta é se todas as universidades vão entregar semelhante recompensas. Há todos os tipos de recompensas sociais e intelectual prazeres da vida universitária, que não pode ser picada e contados. Mas as recompensas financeiras podem ser medidos e eles variam significativamente entre as diferentes universidades.

As instituição

O poder aquisitivo o Institute for Fiscal Studies, da Universidade de Cambridge, a Universidade de Harvard e o Instituto de Educação, UCL publicou uma pesquisa na pós-graduação ganhos na Inglaterra no início deste ano. Ele analisou os rendimentos de 260.000 graduados e mostrou um espectro muito amplo de probabilidade de ganhos. No topo estava um cluster de universidades, liderado pela Escola de Economia de Londres, Oxford e Cambridge.


Os estudantes de medicina são susceptíveis de ter um salário mais elevado nestas três instituições, 10% dos seus diplomados tiveram rendimentos acima de r $ 100.000, uma década depois de abandonar a universidade. O LSE era o único lugar, onde os 10% de diplomados do sexo feminino foram também neste top ganhar suporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…