Pular para o conteúdo principal

Maneiras de emagrecer mais rapidamente

Para perder peso, você precisa criar um défice de energia por comer menos calorias ou aumentar o número de calorias que você queima através da actividade física, ou ambos. Um olhar mais de perto a atividade física e metabolismo enquanto você não tem muito controle sobre a velocidade de seu metabolismo basal, você pode controlar quantas calorias você queima através de seu nível de atividade física.

Quanto mais ativo você for, mais calorias você queima na verdade, algumas pessoas que dizem ter um metabolismo rápido são provavelmente apenas mais ativa e talvez incomodar mais do que outros. Você pode queimar mais calorias com exercício aeróbico.


O exercício aeróbico é a forma mais eficiente para queimar calorias e inclui atividades como caminhar, andar de bicicleta e nadar. O objetivo geral, incluir pelo menos 30 minutos de atividade física em sua rotina diária. Se você quer perder peso ou atender às metas de fitness, você pode precisar de aumentar o tempo que você gasta na atividade física ainda mais.

Perder mais peso

Se você não pode reservar um tempo para mais um treino, tente de 10 minutos pedaços de atividades durante todo o dia. Lembre-se, quanto mais ativo você for, maiores serão os benefícios. O treinamento de força. Os especialistas recomendam exercícios de treinamento de força, como musculação, pelo menos duas vezes por semana. O treinamento de força é importante porque ajuda a combater a perda de massa muscular associada ao envelhecimento.


E já que o tecido muscular queima mais calorias do que a gordura do tecido, massa muscular é o factor chave na perda de peso. Atividades de vida. Qualquer movimento extra ajuda a queimar calorias. Procure maneiras de andar e mover-se em torno de alguns minutos, cada dia mais, que no dia anterior.

Tomar as escadas com mais frequência, e estacionamento para mais longe na loja são maneiras simples para queimar mais calorias. Até mesmo atividades como jardinagem, lavagem do carro e de trabalho doméstico e a queimar calorias e contribuem para a perda de peso.

Eliminar mais calorias

No bala mágica não olhe para suplementos alimentares para ajudar na queima de calorias e perda de peso. Produtos que pretendem acelerar o seu metabolismo são muitas vezes mais hype do que ajuda, e alguns podem causar indesejáveis ou até mesmo perigosos efeitos colaterais.


Suplemento dietético fabricantes não são obrigados pela Administração de Alimentos e medicamentos para provar que seus produtos são seguros ou eficazes, de modo a visualizar estes produtos com cautela e ceticismo. Sempre deixe seus médicos para saber sobre todos os suplementos que você toma.

O que fazer?

Não há nenhuma maneira fácil de perder peso. A fundação para a perda de peso continua a ser baseado em atividade física e dieta. Tomar em menos calorias do que você queima, você a perder peso. Diretrizes Dietéticas para os Americanos recomenda o corte de calorias por 500 a 700 calorias por dia para perder de 1 a 1,5 libras (0,5 a 0,7 kg) por semana.


Se você pode adicionar alguma atividade física ao seu dia, que você vai realizar o seu peso perda objetivos ainda mais rápido. Conhecimento sobre todos os mecanismos de que o impacto de apetite, seleção de alimentos, e como o corpo processa e queimaduras de alimentos está aumentando  seu médico ou registrado nutricionista pode ajudar você a explorar intervenções que podem ajudar você a perder peso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distensão da virilha

Em um paciente com sintomas referentes a virilha, pode haver um número de causas a considerar e, às vezes, a causa dos sintomas é multifatorial. Embora a ultra-sonografia pode ser eficaz na avaliação da virilha, a profundidade e a complexidade da anatomia pode ser problemático. Um protocolo de abordagem orientada para a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ajudar a garantir uma rigorosa e completa avaliação.

Este artigo resume a técnica de ultra-som e o protocolo para avaliação da virilha para incluir a avaliação da articulação do quadril, anterior musculatura do quadril, o iliopsoas bursa, os linfonodos inguinais, o púbico symphyseal região, e a região inguinal para hérnias. Comum patológico condições e problemas relacionados com a avaliação ultrassonográfica da virilha vai ser revisto. Como ocorre Existem muitos potenciais condições patológicas em um paciente com virilha sintomas. Porque os sintomas podem ser multifatorial e a história podem ser ambíguas ou enganosas, um proto…

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Riscos da Cirrose

A cirrose hepática é um crescente problema de saúde no Reino Unido, e mortes por esta condição estão aumentando rapidamente entre homens e mulheres.1 o Álcool é um bem estabelecido causa da cirrose, e, apesar de aumentos no consumo de álcool nos últimos 10 anos, são susceptíveis de ter contribuído para o observado aumento no preço, outros fatores também podem ter um papel.
Evidências a partir de estudos prospectivos sugerem que o excesso de peso corporal pode resultar em um aumento substancial no risco de morte por cirrose hepática. Como a obesidade está se tornando mais prevalente na população do reino UNIDO, nós examinados, em uma grande coorte prospectivo de mulheres de meia idade. Cirrose hepática A relação entre índice de massa corporal e a incidência de internações hospitalares com cirrose hepática e de mortes por cirrose hepática, e se a relação é modificada pelo álcool ou por outros fatores. Métodos População de estudo Os Milhões de Mulheres em Estudo é um estudo de coorte p…