Pular para o conteúdo principal

O metabolismo e a perda de peso

O metabolismo e a perda de peso como você queimar calorias descubra como afeta o metabolismo de peso, a verdade por trás de metabolismo lento, e como queimar mais calorias. Provavelmente você já ouviu as pessoas culpam o seu peso no metabolismo lento, womax mas o que isso significa? É o metabolismo realmente o culpado? E elojo se assim for, é possível acelerar o seu metabolismo para queimar mais calorias?


É verdade que o metabolismo está vinculada ao peso. Mas ao contrário da crença comum, um metabolismo lento, raramente é a causa do excesso de ganho de peso. Embora o seu metabolismo influencia o seu corpo"s básicas necessidades de energia, o quanto você come e bebe junto com a quantidade de atividade física que você tem elojo são as coisas que, womax em última análise, determinar o seu peso.

O que fazer?

Metabolismo: a Conversão dos alimentos em energia metabolismo é o processo pelo qual o corpo converte o que você comer e beber em energia. Durante este complexo processo bioquímico, as calorias em alimentos e bebidas são combinados com o oxigênio para liberar a energia que seu corpo precisa para funcionar.
 composição

Mesmo quando você está em repouso, elojo o seu corpo precisa de energia para todos os seus "oculto" funções, tais como a respiração, circulação do sangue, ajustando os níveis hormonais e de crescimento e reparação das células. O número de calorias womax que seu corpo usa para realizar estas funções básicas é conhecido como a sua taxa metabólica basal o que você poderia chamar de metabolismo.

Vários fatores determinam seu metabolismo basal, incluindo o tamanho do seu corpo e composição. As pessoas que são maiores ou tem mais massa muscular, queimar mais calorias, mesmo em repouso. Seu sexo. Os homens, geralmente, têm menos gordura corporal e mais massa muscular do que mulheres da mesma idade e peso, o que significa que homens e queimar mais calorias.

Como perder?


Sua idade. Conforme envelhecem, a quantidade de músculos womax tende a diminuir e a de gordura contas para mais de seu peso, retardando a queima de calorias. Necessidades de energia para o seu corpo"s funções básicas ficar bastante elojo consistente e não são facilmente alteradas. Além de sua taxa metabólica basal, dois outros fatores determinar quantas calorias seu corpo queima a cada dia.

Processamento de alimentos (termogênese). Digestão, absorção, transporte e armazenamento do alimento que você consome também tem calorias. Cerca de 10% de calorias de hidratos de carbono e proteína que você come são utilizados durante a digestão e absorção dos alimentos e nutrientes.

Atividade física. Atividade física e exercício como jogar tênis, andar a pé para a loja, perseguindo o cão e qualquer outro movimento conta para o resto womax das calorias que seu corpo queima a cada dia. A atividade física é de longe o elojo mais variável dos fatores que determinam quantas calorias você queima a cada dia.

Acelerar o metabolismo

Os cientistas chamam a atividade que você faz todos os dias, que não é deliberada exercício nonexercise atividade termogênese (PURO). Esta atividade inclui a andar de sala em sala, atividades como jardinagem, e até inquieta. PURO é responsável por cerca de 100 a 800 calorias consumidas diariamente.

Metabolismo e do peso pode ser tentador culpar seu metabolismo para o ganho de peso. Mas porque o metabolismo é um processo natural, o seu elojo corpo tem muitos mecanismos que regulam para atender às suas necessidades individuais. Somente em raros casos você obter um ganho excessivo de peso como um problema médico que retarda o metabolismo, womax como a de Cushing"s ou síndrome de ter uma hipoatividade da tireóide (hipotireoidismo).


Infelizmente, o ganho de peso é elojo um processo complicado. É provável que a combinação de composição genética, hormonal controles, composição da womax dieta e o impacto do ambiente sobre o seu estilo de vida, incluindo sono, atividade física e estresse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…