Pular para o conteúdo principal

Sobre o Filme

Na Estrada é um romance do escritor Americano Jack Kerouac, com base nas viagens de Kerouac e seus amigos em todo os Estados Unidos.

Ele é considerado uma definição de trabalho do pós-guerra Beat e Contracultura gerações, com seus protagonistas viver a vida contra um pano de fundo de jazz, poesia, e o uso de drogas.


O romance, publicado em 1957, é um roman à clef, com muitas figuras-chave do movimento Beat, tais como William S. Burroughs, de Allen Ginsberg e Neal Cassady, representado pelos personagens do livro, incluindo Kerouac a si mesmo como narrador, Sal Paradise.

A ideia do On the Road, de Kerouac segundo livro, foi formada no final da década de 1940, em uma série de blocos de notas e, em seguida, digitado em um contínuo, bobina de papel durante três semanas em abril de 1951. Foi primeiro publicado pela Viking Press, em 1957.


Depois de várias filme propostas de namoro, de 1957, o livro foi finalmente transformado em um filme, Na Estrada (2012), produzido por Francis Ford Coppola e dirigido por Walter Salles.

Quando o livro foi lançado originalmente, O New York Times elogiou como "o mais bem executados, a mais clara e a mais importante expressão ainda feita pela geração de Kerouac-se chamado anos atrás, como "bater", e cujo principal de avatar ele é."


Em 1998, a Biblioteca Moderna classificado Na Estrada 55ª na sua lista dos 100 melhores em inglês-idioma romances do século 20. O romance foi escolhido pela revista Time como um dos 100 melhores em inglês-idioma romances de 1923 a 2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preços da desvalorizado pula

Que Benefícios A Partir De Uma Desvalorizado Pula? o presidente Festus Mogae a decisão de desvalorizar o Pula em 7,5 por cento tem sido descrito pelos Botswana Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM) como nocivo para os comerciantes no país. Daí BOCCIM Diretor Executivo do Botsuana, a Confederação do Comércio e Indústria (BOCCIM), Elias Dewah disse na semana passada que eles não estão completamente felizes com a desvalorização.

O nosso desejo como BOCCIM é uma economia que é impulsionado pela indústria de manufatura, mas no momento não é esse o caso. A nossa economia é baseada no comércio e na desvalorização é uma má notícia para os comerciantes," Dewah disse. Ele acrescentou que os empregam muitas pessoas do que a carne de vaca, diamante e indústrias têxteis combinados. Curiosidades Ele disse que a desvalorização cambial deve ter levado em consideração o fato de que a economia do Botswana é impulsionado pelo comércio e não de fabricação. "Estamos cientes dos perigos d…

Treinos para aumentar a massa muscular

Em seguida você tirar um dia de folga antes do treino de pernas, na quinta-feira, seguido por um outro dia de folga na sexta-feira no sábado, voltar ao início e fazer o push de treino. Para você treinar por dois dias, tirar um dia de folga, seguido por um dia de treinamento, seguido por um outro dia de folga. Cada grupo muscular é treinado a cada dia quinto.

Porque você não treinar nos mesmos dias de cada semana, você vai precisar muito de um horário flexível para puxar esta off. Você também pode tomar a parte superior/inferior de divisão e use-o para trabalhar cada grupo muscular, três vezes ao longo do período de 7 dias. Desta forma, você pode treinar por dois dias seguidos por um dia de folga, e continuar a repetir o processo. Maior quantidade de músculos A maior freqüência de treinamento funciona bem se você tiver a capacidade de recuperar do stress do treinamento de cinco dias de uma semana para duas semanas em cada três. Nem todos podem fazê-lo, aproxime-se com cuidado. construi…

O que estudar para fazer o Enem

Existem muitas maneiras de estar estudando para fazer a sua prova do Enem, mas cabe a você o comprometimento para que ocorra isso. Há uma ganhos ordem social com cerca de 30 ou para universidades, não é identificado pelo nome, onde 10% dos diplomados estante publica estão ganhando acima de £60.000. E no fundo, há algumas mais estranhas figuras.

Há 23 universidades, onde os diplomados são, provavelmente, o que estudar para o enem 2018 acabam ganhando estante publica menos do que os não-diplomados e há nove universidades, onde este também é o caso para as mulheres provas e muito mais.


Mas há um outro importante fator de corte de todo esse as diferenças fazer o seus estudos entre os sujeitos saudável de renda alunos que participam de cursos, como medicina, economia, direito, matemática são susceptíveis de estar ganhando muito mais do que a média de pós-graduação.

E os artistas que vão realmente estar passando por dificuldades em sua garrets, como o que estudar para o enem 2018  graduados…